©Warner Bros.

Hawkeye recruta seis novos membros para o elenco

Depois do inicio das filmagens de “Hawkeye” e da confirmação de Hailee Steinfeld, eis que chegam seis novos nomes no elenco, incluindo Vera Farmiga de “The Conjuring – A Evocação”!

Segundo a Variety, a Marvel Studios acaba de recrutar seis novos actores para o elenco da série, para a Disney Plus, que acompanhará as aventuras de Clint Barton e a sua aprendiz Kate Bishop. Entre os nomes estão Vera Farmiga (“The Departed – Entre Inimigos”), Florence Pugh (“The Little Drummer Girl”), Fra Fee (“Os Miseráveis”), Tony Dalton (“Better Call Saul”), Alaqua Cox, e Zahn McClarnon (“Westworld”). Sabe-se ainda que Pugh vai dar vida à sua personagem de “Black Widow“, Yelena Belova, e Farmiga interpretará Eleanor Bishop, a mãe de Kate.

Fee dará vida a Kazi, uma personagem que se presume ser o mercenário Kazimierz Kazimierczak, também conhecido como Clown. Dalton será Jack Duquesne, também conhecido como Swordsman, o mentor de Clint. Cox interpretará Maya Lopez, a heroína Echo, e McClarnon será William Lopez, o seu pai.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

A série foi desenvolvida por Jonathan Igla, um dos guionistas de “Mad Men”, e conta com a realização de Bert e Bertie, realizadoras de alguns episódios de “The Great”, e Rhys Thomas, que é conhecido por realizar o especial “John Mulaney: The Comeback Kid” da Netflix. Farmiga foi nomeada para um Óscar em 2010 pelo seu trabalho em “Nas Nuvens”, e ficou conhecida do grande público pela sua participação em “The Conjuring – A Evocação” e “Bates Motel”. Já Pugh, foi nomeada para um prémio da Academia de Cinema pela sua prestação em “Mulherzinhas”.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

MHD Hawkeye MCU
©2015 Marvel

Para além desta série, a Marvel Studios encontra-se ainda a filmar “Loki” e “Ms Marvel”, estando a preparar as rodagens de “Moon Knight” e “She Hulk”. No entanto, este não são os únicos projectos que podes aguardar na plataforma de streaming, já que o estúdio tem “What if?” e “Falcon and the Winter Soldier” em pós-produção, e “WandaVision” tem estreia marcada para 15 de Janeiro de 2021.

O que pensas das adições ao elenco?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2235 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.