"Dune" | © 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Warner Bros. irá estrear todas as suas produções de 2021 na HBO Max

A Warner Bros revelou que, para além da estreia em sala, todos os filmes planeados para 2021, irão também ser lançados na HBO Max.

Naquela que é uma das mais inesperadas decisões dos últimos tempos, a Warner Bros. anunciou que todo o seu catálogo de estreias previstas para 2021, irá ser lançado na HBO Max. A decisão foi tomada em prol da actual situação de pandemia, que dá aos lucros provenientes do entretenimento doméstico, uma certeza que não é possível ter quanto aos lucros de sala.

Segundo a Warner Bros. os filmes irão permanecer um mês no serviço de streaming, mas terão também distribuição em sala. Esta revelação vem no seguimento da decisão, também por parte da Warner, de estrear a sequela de “Mulher-Maravilha”, “Wonder Woman 1984”, simultaneamente em sala e na HBO Max.

Lê Também:
HBO Portugal em Novembro | O regresso de Dexter e outras estreias

Entre os filmes com estreia planeada para 2021, estão  alguns dos projectos mais aguardados dos últimos tempos, como é o caso do reboot/sequela de “Esquadrão Suicida”, “The Suicide Squad”, realizado por James Gunn, do quarto filme de “The Matrix”, realizado por Lana Wchowski e do tão falado, “Dune” de Denis Villeneuve, inspirado no livro homónimo de Frank Herbert e protagonizado por Timothée Chalamet e Zendaya. Para além destas longas, fazem também parte do catálogo, os novos filmes das franquias,  “The Conjuring”, “Space Jam”,”Mortal Kombat” e “Tom & Jerry”.

A juntar a esta revelação, o presidente da HBO Max Global, anunciou, durante a Web Summit, que as plataformas HBO na Europa, começarão a evoluir para o formato HBO Max na segunda metade de 2021, não se sabendo ainda como se vão processar as estreias das longas em Portugal.

TRAILER | “DUNE” O TÃO ESPERADO NOVO FILME DE DENIS VILLENEUVE

O que te parece esta decisão?

One thought on “Warner Bros. irá estrear todas as suas produções de 2021 na HBO Max

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *