Hayley Atwell em "Agent Carter" ©Marvel

Hayley Atwell é a voz de Lara Croft no Tomb Raider da Netflix

A série de anime de Tomb Raider anunciada pela Netflix no início deste ano ganha novas atualizações, com o casting de Hayley Atwell para protagonizar como Lara Croft.

A série de anime baseada nos jogos de “Tomb Raider” foi anunciada pela primeira vez em Janeiro e começa a ganhar forma. A narrativa da série apanhará a história após a trilogia reboot dos videojogos e seguirá a heroína Lara Croft 25 anos após o seu primeiro jogo ter sido lançado.

Os jogos de “Tomb Raider”, desenvolvidos pela Crystal Dynamics e pela Eidos Montréal, e publicados pela Square Enix, venderam mais de 84 milhões de cópias no seu quarto de século de existência. O lançamento mais recente da série foi “Shadow of Tomb Raider” em 2018.

O anime de “Tomb Raider” será escrito por Tasha Huo (“The Witcher: Blood Origin”, “Red Sonja”), que é também produtor executivo juntamente com o fundador e CEO da dj2 Entertainment, Dmitri M. Johnson (“Sonic the Hedgehog”), Stephan Bugaj e Howard Bliss. Jacob Robinson será produtor executivo por meio de sua empresa Tractor Pants.

Lê Também:
Shadow of the Tomb Raider (PS4), em análise

Hayley Atwell, mais conhecida por fazer parte do universo Marvel como a agente Peggy Carter e que será uma das próximas protagonistas em “Mission: Impossible 7” foi a selecionada para a voz de Lara Croft na série de anime da Netflix e da Legendary.

No grande ecrã, Lara Croft, uma arqueóloga, caçadora de tesouros e viciada em adrenalina, foi interpretada por Angelina Jolie em dois filmes de 2001 e 2003. A franquia foi mais tarde revivida em 2018 com Alicia Vikander no papel principal. Uma sequela desse filme está em andamento com Misha Green (“Lovecraft Country”) responsável pelo argumento e realização.

Quem é a tua Lara Croft favorita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *