O Padrinho alvo de novo filme produzido pela HBO

O Padrinho” é um dos maiores filmes alguma vez lançados e a emissora HBO vai trazê-lo de volta à vida, com o seu próprio filme acerca dos bastidores do clássico de cinema.

Após o seu lançamento, “O Padrinho” (de nome original, “The Godfather“) foi relatado como um dos melhores filmes alguma vez feitos. 44 anos depois, continua a ser difícil encontrar outra longa metragem que seja tão bem aceite pelos fãs e pela crítica de igual forma do que a criação de Francis Ford Coppola.

Adaptado para o cinema do livro de Mario Puzo, “O Padrinho” venceu justamente três prémios da academia (Melhor Filme, Melhor Argumento Adaptado, e Melhor Actor), chegando até ao top 100 filmes de sempre do American Film Institute, num glorioso segundo lugar, suplantado apenas por “Citizen Kane“.

Lê Também:   Já se sabe o futuro de Euphoria, da Max, com Zendaya e Sydney Sweeney

O Padrinho Francis and The Godfather HBO

Mas uma obra prima desta qualidade não acontece sem muito esforço de base. Foi com esta ideia que, segundo a Variety, os produtores da HBO se dedicaram a desenvolver “Francis and The Godfather“, um filme original sobre os bastidores do clássico sobre crime e dever. Baseado num argumento de Andrew Farotte, a produção irá recriar todo o processo por detrás do filme de 1972, desde encontrar o argumento certo até ao elenco certo, lidar com membros reais da Máfia de Nova Iorque, e toda uma cronologia desde como Francis Coppola chegou ao projeto, à escolha de Al Pacino (que viu a sua carreira ser lançada de foguetão a partir deste papel) e Marlon Brando para os papéis.

Vê também: HBO discute possível prequela de Game of Thrones

Até então nenhum nome está marcado para realizar nem para integrar o elenco, mas ainda assim tem potencial para ser um sucesso na categoria de filmes acerca de filmes.

O Padrinho” ter dado certo foi na altura inacreditável e a sua história é uma das mais únicas nos segredos de Hollywood. Assim sendo, saber que “Francis and The Godfather” está, 44 anos depois do filme original, em desenvolvimento agora, aumenta os níveis de entusiasmo de qualquer fã dos maiores mafiosos do cinema!

Lê Também:   House of the Dragon, da Max, prepara-se para bater um record na nova temporada


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *