Made For Love © HBO Max

HBO Max diz adeus a Made For Love

Uma comédia negra, “Made For Love” chegou a Portugal em 2022 com a HBO Max. Infelizmente a história vai-se ficar por duas temporadas apenas.

As duas temporadas da comédia romântica “Made For Love” podem ter conquistado o público mas a HBO Max não pretende continuar com a história; o final da segunda temporada, exibido a 19 de maio passado, é agora o final oficial da série. Inspirada no romance de Alissa Nutting, “Made For Love” é uma divertida visão sobre o divórcio e o amor moderno.

Com produção executiva de Christina Lee e Alissa Nutting para a Paramount Television Studios, a série original HBO Max contava com Cristin Miliot e Billy Magnussen como protagonistas desta cómica história. A seu lado estavam Ray Romano, Dan Bakkedahl, Noma Dumezweni, Augusto Aguilera e Caleb Foote.

Lê Também:   HBO Max | As grandes novidades do lançamento

A série acompanha Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de trinta e poucos anos em fuga, após 10 anos num casamento sufocante com Byron Gogol (Billy Magnussen), um controlador bilionário de negócios tecnológicos. Rapidamente descobre que o marido lhe implantou um dispositivo de monitorização – o chip Made for Love – dentro do cérebro, permitindo-lhe segui-la, observá-la e conhecer os seus sentimentos e pensamentos, enquanto tenta recuperar a sua independência. Através do chip, Byron é capaz de observar cada movimento de Hazel enquanto ela foge para a sua cidade natal deserta, para se refugiar junto do velho e viúvo pai, Herbert (Ray Romano), e a sua parceira não humana, Diane.

Sobre a série, a HBO Max agradeceu ao elenco e equipa criativa pela jornada espetacular das duas temporadas, incluindo na lista de agradecimentos Zelda, a golfinho falante da série, e Diana, o interesse amor sintético de “Made For Love”.

TRAILER | MADE FOR LOVE, UMA SÉRIE HBO MAX

Já viste a primeira temporada da série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *