Edge of the Earth © HBO Max

HBO Max procura a ousadia em Edge of the Earth

Com verdadeiros atletas de ação e aventura de renome mundial, “Edge of the Earth” é o novo documentário a integrar o catálogo da HBO Max Portugal.

Composta por quatro partes, “Edge of the Earth” é uma série documental original da HBO e da Teton Gravity Research. De estreia marcada na HBO Max Portugal para 13 de julho, tem produção de Drew holt e realização de Steve Jones e Todd Jones.

Acompanhando vários atletas de acção e aventura de renome mundial, “Edge of the Earth” parte na busca de feitos inimaginavelmente ousados por parte destes aventureiros.

Uma mistura emocionante de desportos de ação e aventura, diário de viagem e um documentário sobre a natureza, EDGE OF THE EARTH segue quatro grupos de atletas de elite de ação e aventura em quatro missões inéditas nunca antes levadas a cabo. Por todo o mundo e em locais da natureza nunca explorados e inspiradores, cada episódio apresenta uma equipa diferente de aventureiros que viaja para realizar provas incríveis de resistência física e de força mental.

Lê Também:
HBO Max em Julho | As estreias do mês

Os atletas vão-se desafiar a si mesmos por entre subidas e descidas de montanhas, ou atravessamentos de rios e oceanos, desafiando os limites das suas próprias habilidades. O documentário destaca-se pelas fotografias aéreas deslumbrantes, assim como vídeos imersivos em alguns dos locais menos acessíveis e raramente vistos do mundo. Na equipa de exploradores estão os snowboarders, Jeremy Jones e Elena Hight, e o esquiador Griffin Post; os canoístas Ben Stookesberry, Nouria Newman e Erik Boomer; os alpinistas Emily Harrington e Adrian Ballinger; e os surfistas Ian Walsh e Grant “Twiggy” Baker.

“Edge of the Earth” explora as maravilhas da natureza, celebrando feitos inspiradores da conquista humana nestes locais de beleza inigualável, em contraste com os problemas das alterações climáticas e perigos sobre a natureza por parte da mão humana.

TRAILER | UMA AVENTURA FANTÁSTICA NA HBO MAX

Costumas ver este tipo de documentários?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.