© HBO Max

HBO Max em Novembro | As séries que queremos ver

Os Winchesters são o grande destaque da HBO Max para este mês de novembro, com a chegada da aguardada prequela de “Supernatural.” Mas as novidades da plataforma não ficam por aqui!

Desta vez não serão Dean e Sam Winchester, mas sim os seus pais John e Mary os protagonistas da nova série “The Winchesters,” já disponível na HBO Max Portugal. Se és fã de “Supernatural,” então não podes perder a oportunidade de descobrir a origem da luta. Além deste drama de aventura, a plataforma apresenta o regresso de “The Sex Lives of College Girls” e “We’re Here.” Por sua vez, no campo documental, a HBO continua a reforçar o seu catálogo, sugerindo este mês “The Last Movie Stars,” um documentário realizado por Ethan Hawke e produzido por Martin Scorsese. Também o polémico “House of Hammer”, sobre as acusações perturbadoras feitas contra o famoso ator Armie Hammer e o legado sombrio e distorcido da dinastia Hammer, chega em novembro ao streaming. Fica a par dos principais destaques da HBO Max Portugal:

Lê Também:
The Sex Lives of College Girls | Entrevista aos criadores, Mindy Kaling e Justin Noble

1 de 11

ESTREIAS SÉRIES HBO MAX PORTUGAL

THE WINCHESTERS – TEMPORADA 1

The Winchesters
© HBO Max

Estreia: 1 de novembro

A aguardada prequela de “Supernatural” é um dos destaques deste mês da HBO Max! Antes de Sam e Dean, existiam os seus pais, John e Mary. Contada a partir da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), “The Winchesters” é a história de amor épica e não contada de como John Winchester (Drake Rodger) conheceu Mary Campbell (Meg Donnelly) e colocou tudo em jogo não só para salvar o seu amor, mas o mundo inteiro.

1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 967 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.