"The White Lotus" | © 2022 HBO MAX PORTUGAL

HBO Max em Outubro | As séries que sugerimos

Outubro irá ser um mês bastante preenchido na HBO Max Portugal, sendo que destacamos os regressos de “The White Lotus” e “Avenue 5.” Descobre as principais novidades da plataforma!

Depois de ter conquistado fãs e crítica, e de ter arrecadado metade os Emmy para os quais estava nomeada, eis que regressamos às propriedades “The White Lotus,” agora com um novo cenário e grupo. Do elenco original, apenas Jennifer Coolidge (Tanya) e de Jon Gries (Greg) voltam a ser hóspedes deste resort exclusivo. De igual forma, e após uma pausa de dois anos, Hugh Laurie está finalmente de regresso à plataforma, para a segunda temporada de “Avenue 5”.

Lê Também:
HBO celebra o 50º aniversário

Além destes dois destaques, também o nomeado ao Emmy Ramy Youssef está de volta com novos episódios da série de comédia “Ramy.” “Causa Própria,” a produção portuguesa protagonizada por Margarida Vila-Nova e Nuno Lopes, é igualmente outra das novidades da HBO Max Portugal. Conhece as estreias da plataforma que sugerimos:

Lê Também:
Mundos Paralelos já tem data de regresso à HBO Max

1 de 15

ESTREIAS SÉRIES HBO MAX PORTUGAL

STARGIRL – TEMPORADA 3

stargirl
© 2022 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 1 de outubro

Depois da estudante, Courtney Whitmore, descobrir um bastão cósmico e que o seu padrasto, Pat Dugan, era um ajudante de super-herói, ela torna-se a inspiração para uma nova geração de super-heróis. Esta série reimagina Stargirl e a primeira equipa de super-heróis, a Justice Society of America.

1 de 15

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 975 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.