© HBO Max

HBO Max renova Julia Child para mais uma temporada

Sarah Lancashire e a sua Julia Child tiveram luz verde para cozinhar mais uma temporada para a HBO Max!

“Julia Child” foi uma das mais agradáveis surpresas da HBO Max até agora. A série, protagonizada por Sarah Lancashire, acompanha a vida da icónica chefe aquando a sua entrada no mundo televisivo. Desengana-te se pensas que é apenas sobre receitas, o projeto debate temas como o feminismo e o movimento das mulheres, a natureza de ser uma celebridade e a evolução cultural da América. Um must-see do catálogo da plataforma.

Lê Também:
HBO Max em Maio | O que queremos ver

Agora que a primeira temporada chegou ao final com a emissão do 7º episódio, a HBO Max anunciou que Julia irá continuar a cozinhar. Para Chris Keyser e Daniel Goldfarb, produtores executivos:

Julia Child tende a fazer as pessoas felizes. Num mundo sombrio, ela é um bálsamo de boas-vindas. Produzir esta série fez o mesmo por nós. Trabalhar com o elenco – com a Sarah e o David – a nossa equipa de produção, argumentistas, realizadores e editores, que se tornaram nossos amigos, deixa-nos felizes. Na linguagem de Julia, alimenta-nos a alma.”

Além de Lancashire, o elenco da primeira temporada contou com David Hyde Pierce, Bebe Neuwirth, Brittany Bradford, Fran Kranz e Fiona Glascott. A primeira temporada de “Julia Child” foi produzida pela Lionsgate e 3 Arts Entertainment. Chris Keyser (“The Society”) assumiu o papel de showrunner e produtor executivo, ao lado do criador Daniel Goldfarb. Todd Schulkin foi Produtor Consultor em nome da Fundação Julia Child para Gastronomia e Artes Culinárias.

TRAILER | A PRIMEIRA TEMPORADA DE JULIA CHILD JÁ SE ENCONTRA NA HBO MAX

Já assististe à série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 881 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.