Minx © HBO Max

HBO Max apresenta Minx, uma comédia original

Um HBO Max Original, “MINX” é uma comédia que nos leva até à cidade de Los Angeles dos anos 70 e que se centra na primeira revista erótica para mulheres.

A estreia está marcada para dia 17 de março e será já na plataforma da HBO Max Portugal. Com dez episódios, “MINX” é uma comédia original do serviço e será exibida com dois novos episódios a cada semana a partir do dia de estreia.

MINX passa-se em Los Angeles, na década de 70, e centra-se em Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem e séria feminista que une forças com um pequeno editor (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres.

Lê Também:
HBO Max | As grandes novidades do lançamento

Com Ophelia Lovibond (“Guardiões da Galáxia”) como protagonista central, e Jake Johnson (“Jess e os Rapazes”) a seu lado, o elenco de “MINX” conta ainda com Idara Victor (“Alita: Anjo de Combate”), Jessica Lowe (“Wrecked”), Lennon Parham (“Chefes Intragáveis 2”), Michael Angarano (“O Reino Proibido”) e Oscar Montoya.

Ellen Rapoport, criadora e showrunner, é a produtora executiva da série, juntamente com Paul Feig e Dan Magnante, para a Feigco Entertainment, Ben Karlin e Rachel Lee Goldenberg, que também realizaram o primeiro episódio. Jake Johnson é o produtor co-executivo. A Lionsgate Television é o estúdio responsável pela série.

TRAILER | MINX É UM ORIGINAL HBO MAX

Já estás a utilizar a HBO Max Portugal? Que séries andas a acompanhar?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.