©2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

HBO Max chega a Portugal em 2022

A HBO Max, a plataforma de streaming direct-to-consumer da WarnerMedia, chega este ano à Europa, mas só em 2022 a Portugal.

Inicialmente prevista ainda para este ano, a WarnerMedia confirmou agora que, pelo menos para Portugal, a sua plataforma de streaming direct-to-consumer só chegará em 2022. O novo serviço grupo será lançada na Europa no dia 26 de outubro, sendo a Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra os primeiros países europeus a experienciá-la.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

O lançamento será assinalado com um evento virtual em outubro onde será apresentada a plataforma, a oferta de conteúdos, informações sobre os preços e muito mais. Espera-se, contudo, que seja um pouco mais caro que a atual HBO Portugal. A nova plataforma oferecerá um mundo de entretenimento de grande qualidade das marcas de conteúdos mais adoradas da WarnerMedia, incluindo a Warner Bros., HBO, DC e Cartoon Network, bem como títulos originais Max.

Este é um momento histórico. Os filmes e séries da WarnerMedia como ‘Harry Potter’, ‘A Guerra dos Tronos’ e ‘A Teoria do Big Bang’ são consumidos apaixonadamente por fãs em toda a Europa e a HBO Max foi criada para lhes proporcionar uma experiência de visualização mais intuitiva e adequada para assistir a estes bem como a uma ampla variedade de outros títulos incríveis.” refere Johannes Larcher, Head of HBO Max International.

De igual forma, o novo serviço de streaming irá partilhar de uma estratégia semelhante à da Netflix ao realizar estreias simultâneas em cinema e streaming. Contudo, a plataforma irá apenas disponibilizar o filme durante um período de 30 dias, ao fim do qual será retirado do catálogo.

TEASER | CONHECE O MUNDO DA HBO MAX

Vais aderir a este novo serviço?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 882 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.