MINX © HBO Max

HBO Max renova a sua nova série, Minx

Original da HBO Max, “Minx” está pronta para mais comédia depois da confirmação de uma nova temporada com foco em Doug e Joyce.

Com uma primeira temporada de 10 episódios, a série criada por Ellen Rapoport conquistou a crítica televisiva. “Minx”, que se apresenta como uma comédia original da HBO Max, estreou apenas em março passado na plataforma de streaming e desde então que recebe largos elogios à comédia inteligente (IndieWire) e até “a química do elenco e o argumento leve”, segundo palavras do The Hollywood Reporter

Agora, com os episódios já todos disponíveis na plataforma, os estúdios confirmaram que haverá uma nova temporada. Sarah Aubrey, Head of Original Content da HBO Max, cita:

“Estamos comovidos por o mundo de MINX ter ressoado da maneira que ressoou. A showrunner e criadora Ellen Rapoport, juntamente com o resto da nossa talentosa equipa criativa, criaram magistralmente um humor subtil, com o elenco a interpretar a sua visão na perfeição. Mal podemos esperar para que os fãs vejam que medicação é que Doug e Joyce escondem na manteiga de amendoim na segunda temporada!”

Lê Também:
HBO Max | As grandes novidades do lançamento

Uma produção da Lionsgate Television com a Feigco Entertainment, “Minx” tem lugar na cidade de Los Angeles dos anos 70. Joyce Ophelia Lovibond) é uma jovem e séria feminista que une forças com um pequeno editor, Doug (Jake Johnson), para criar a primeira revista erótica para mulheres.

A primeira temporada foi protagonizada por Ophelia Lovibond, Jake Johnson, Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya. Com a história a continuar a incidir sobre Joyce e Doug, é expectável que Lovibond e Johnson regressem aos seus papéis; não existe no entanto ainda qualquer confirmação até ao momento sobre o elenco.

TRAILER | MINX ESTÁ NA HBO MAX

Já viste a primeira temporada toda?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.