Tokyo Vice © HBO Max

HBO Max aposta em novos episódios de Tokyo Vice

Original da HBO Max, “Tokyo Vice” estreou em abril e já conquistou as audiências. O enigmático submundo de Tóquio dos anos 90 vai continuar a sua história.

A primeira temporada estreou em abril mas a HBO Max já fez saber que a história de “Tokyo Vice” é para continuar. A série da Endeavor Content e WOWOW, a principal emissora de pay TV premium do Japão, vai regressar aos pequenos ecrãs com a história de Jake Adelstein.

“Tokyo Vice” é uma história inspirada no relato em primeira mão, não-ficcional, de Jake Adelstein, um jornalista americano. Descrita como uma série de drama criminal, a série faz referência à Polícia Metropolitana de Tóquio e o submundo decadente da cidade japonesa no final dos anos 90.

Lê Também:
Tokyo Vice minissérie, primeiras impressões

Incidindo também sobre o declínio diário do jornalista, “Tokyo Vice” realça que em Tóquio nada ou ninguém são verdadeiramente o que ou quem parecem. Com Ansel Elgort no papel de Jake Adelstein, a série do catálogo HBO Max conta também com Ken Watanabe, Rinko Kikuchi, Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita.

A série foi criada e escrita por J.T. Rogers, vencedor de um Tony. Michael Mann realizou o episódio piloto da primeira temporada e é produtor executivo ao lado de nomes como Alan Poul, Jake Adelstein, Ansel Elgort, Destin Daniel Cretton ou Ken Watanabe, entre outros.

TRAILER | TOKYO VICE ESTÁ NA HBO MAX

Tiveste oportunidade de ver a primeira temporada? Qual o teu veredicto?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.