Generation | © HBO

HBO apresenta nova série adolescente, Genera+ion

A HBO pode ter encontrado o sucessor de “Euphoria”. “Genera+ion” é a nova aposta e leva-nos ao mundo da exploração de identidade durante a adolescência.

Está a ser apresentada como uma comédia de drama, é um original HBO Max, e está quase a chegar a Portugal. “Generation” (ou Genera+ion) é a nova aposta da plataforma de streaming e ao que tudo indica poderá ser uma boa série pós-“Euphoria“, entrando no mundo dos adolescentes de uma outra visão.

Com estreia marcada na HBO Portugal já no próximo dia 11 de março, “Generation” acompanha um grupo diversificado de alunos do ensino secundário à procura das suas verdadeiras entidades. Explorando a sua sexualidade, ao mesmo tempo que tentam fazer sentido das suas crenças sobre a vida, amor e natureza da família, são um grupo que terão de encontrar o equilíbrio entre uma comunidade conservadora e quem eles são na realidade.

Lê Também:
Euphoria, primeira temporada em análise

Criada por Zela Barnz e Daniel Barnz (“Cake” e “Phoebe in Wonderland“), a série tem produção executiva do duo criativo, Lena Dunham, Sharr White e Jon Melfi. A primeira temporada, que terá oito episódios de meia hora, contou com um vasto leque de realizadores, mas já é sabido que esta será apenas a primeira parte; ao que tudo indica, “Generation” terá uma segunda parte no final ainda deste ano.

Com um elenco maioritariamente jovem destaca-se Justice Smith (“Pokémon Detective Pikachu”), que abre o trailer oficial da série, mas são também de referir novos talentos como Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Nathan Stewart-Jarrett (“Misfits”) e Chase Sui Wonders. Também confirmados com aparições na série estão Martha Plimpton (“Raising Hope”), como regular, e ainda os convidados J. August Richards (“Agents of SHIELD”), Mary Birdsong, Alicia Coppola, Patricia De Leon, Diego Josef, Anthony Kevyan, Sydney Mae Diaz, John Ross Bowie, Marwan Salama, Marisela Zumbado e Sam Trammell (“True Blood”).

TRAILER | GENERA+ION, A NOVA SÉRIE IRREVERENTE DA HBO

Estás curioso(a) com a nova aposta da HBO?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2433 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.