HBO Portugal adiciona The Watch ao seu catálogo

Uma série que envolve criaturas de outro mundo, “The Watch” é a mais recente adição ao robusto catálogo da HBO Portugal. Estreia ainda este mês.

Seguindo um grupo improvável de desajustados que terá de encontrar forma (e coragem) para salvar o mundo, “The Watch” é uma cómica mas emocionante série de oito episódios e já tem lugar marcado no catálogo da plataforma da HBO Portugal a partir de 28 de novembro. Inspirada nas personagens criadas por Sir Terry Pratchett, autor dos famosos romances “Discworld”, “The Watch” tem Simon Allen como produtor executivo e argumentista principal e apresenta-se como uma série moderna e inclusiva.

“The Watch” junta num único local trolls, lobisomens, feiticeiros e outros heróis improváveis. Em equipa terão de se unir contra um plano maligno para ressuscitar um grande dragão que levaria à destruição da vida como eles a conhecem.

Lê Também:
HBO Portugal em Novembro | Dexter e outras estreias

A nova série da HBO Portugal é um original da BBC America. Realizada por Craig Viveiros (“Guerra dos Mundos“), Brian Kelly (“Outlander”) e Emma Sullivan (“Doctor Who”), é escrita por Simon Allen (“Das Boot: O Submarino”), a quem se juntou Joy Wilkinson (“Doctor Who”), Catherine Tregenna (“Torchwood”), Amrou Al-Kadhi (“Hollyoaks”) e Ed Hime (“Skins”).

O elenco principal inclui Richard Dormer (“A Guerra dos Tronos”) como Capitão Sam Vimes, Lara Rossi (“Crossing Lines”) como Lady Sybil Ramkin, Adam Hugill (“1917“) como Constable Carrot, Jo Eaton-Kent (“Don’t Forget The Driver”) como Constable Cheery, Marama Corlett (“Blood Drive”) como Corporal Angua e Sam Adewunmi (“The Last Tree”) como Carcer Dun. A apoiar estão ainda Anna Chancellor (“Pennyworth”), James Fleet (“Outlander”), Ingrid Oliver (“Doctor Who”), Ruth Madeley (“The Rook), Hakeem Kae-Kazim (“Deep State”), Bianca Simone Mannie (“Segurança Nacional), Paul Kaye (“A Guerra dos Tronos”) e Ralph Ineson (“Chernobyl”), que dá voz ao sargento Detritus, um grande troll feito de pedra e membro do The City Watch.

VÍDEO | JÁ ACOMPANHAS AS SÉRIES HBO PORTUGAL?

Já tinhas ouvido falar de The Watch? Vais ver?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2444 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.