Natal em 8-Bits © HBO Portugal

HBO Portugal estreia Natal em 8-Bits, um filme original

Com a época natalícia a começar, a HBO Portugal estreia “Natal em 8-Bits”. Um original HBO Max, o filme é uma retrospetiva das aventuras da infância.

Com selo original da HBO Max, “Natal em 8-Bits” é a nova longa-metragem para esta época natalícia e já está disponível para todos os subscritores da HBO Portugal. Realizado por Michael Dowse, este é um filme que procura ser uma retrospectiva bem-humorada e honestas das aventuras da infância.

Lê Também:
HBO Portugal em Novembro | Dexter e outras estreias

Com lugar nos subúrbios de Chicago no final dos anos 80, “Natal em 8-Bits” gira em torno da jornada hercúlea de Jake Doyle, um rapaz de dez anos, que está em busca do presente de Natal da sua geração, uma consola de videojogos. Winslow Fegley, conhecido por “Timmy Fiasco: Sempre a Meter Água” ou “Nightbooks“, é o protagonista do filme, no papel de Jake.

Ao seu lado Winslow é acompanhado por Neil Patrick Harris (“Foi Assim Que Aconteceu”), June Diane Raphael (“Seduz-me se és Capaz”) e Steve Zahn (“The White Lotus“). Neil Patrick Harris interpreta o papel de Adulto Jake Doyle (tendo também um papel de narrador), enquanto Raphael e Zahn interpretam os pais do Jovem Jake, Kathy e John.

Natal em 8-Bits
A HBO apresenta o seu próprio original para a época natalícia © HBO Portugal

Com produção de Tim White, Trevor White e Allan Mandelbaum para a Star Thrower Entertainment, e Nick Nantell e Jonathan Sadowski, “Natal em 8-Bits” tem Kevin Jakubowski e Whitney Brown como produtores executivos. O argumento é da autoria de Kevin Jakubowski, que o adapta do seu próprio romance de estreia.

TRAILER | O NATAL ESTÁ A CAMINHO DA HBO PORTUGAL

Gostas de filmes de Natal? Qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2003 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *