Devils | © HBO Portugal

HBO Portugal apresenta Devils, com Patrick Dempsey

A HBO Portugal estreia em setembro Devils, a série que volta a trazer Patrick Dempsey ao pequeno ecrã. Preparados para o novo drama?

Patrick Dempsey está de volta ao pequeno ecrã. Depois de fazer furor como McDreamy, em “Grey’s Anatomy”, e depois da sua passagem pela série da AMC, “A Verdade sobre o Caso Harry Quebert“, o actor é uma das estrelas de “Devils”, a nova série que estreia, em exclusivo, na HBO Portugal a 26 de agosto.

Uma série de Ezio Abbate, “Devils” é a história de uma conspiração financeira mundial, que é descoberta por um grupo de negociantes de um grande banco de investimento, e é baseada no bestseller de Guido Maria Brera.

Lê Também:
HBO Portugal em agosto | As séries do mês

“Devils” é o novo drama da HBO Portugal e caracteriza-se como um thriller deslumbrante e sofisticado do universo da economia global, que segue o destino do comercial carismático e irreverente, Massimo Ruggero (Alessandro Borghi), que procura uma promoção na maior companhia de seguros de vida, a NYL, após uma série de vitórias impressionantes. Mas, quando ocorre um escândalo que envolve a sua ex-esposa, o CEO e mentor de Massimo, Dominic Morgan (Dempsey), passa por cima dele em favor de um rival feroz.

As coisas vão de mal a pior quando um colega morre de repente e Massimo é o principal suspeito. Lutando para limpar o seu nome, Massimo une-se a Sofia (Laia Costa), uma jornalista hacker num site de denúncias e descobre que a sua organização está ligada a um vasto plano político, sustentando uma guerra financeira encoberta em todos os continentes. Perante os Devils que governam o destino do mundo nas sombras, ele deve fazer uma escolha: juntar-se a eles ou derrubá-los.

HBO PORTUGAL | DEVILS É UMA DAS ESTREIAS DE AGOSTO

Tens acompanhado as estreias da HBO Portugal?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2332 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.