The Spanish Princess | © HBO Portugal

HBO Portugal estreia 2ª parte de The Spanish Princess

A HBO Portugal estreia em outubro a 2ª e última parte de “The Spanish Princess”, a mini-série que segue a Rainha Catarina e Henrique VIII de Inglaterra.

É já em outubro que a HBO Portugal vai estrear a segunda, e última, parte da série “The Spanish Princess”, a mini-série inspirada nos romances best-seller, “The Constant Princess” e “The King’s Curse”, escritos por Philippa Gregory. Uma série original da Starz, é uma sequela de “The White Queen” e “The White Princess”, e regressa à plataforma de streaming a 12 de outubro.

A parte final de “The Spanish Princess” dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa
da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.

Lê Também:
HBO Portugal reúne séries com 32 prémios Emmy

O duo protagonista da série da HBO Portugal volta a ser Charlotte Hope (“The English Game”, “A Guerra dos Tronos“) e Ruairi O’Connor (“Delicious”, “Teen Spirit”). Confirmados também para regressar nos novos episódios estão Stephanie Levi-John (“Diversion”, “Striking Out”), como a aia de confiança de Catherine, Lina de Cardonnes; Georgie Henley (Trilogia “As Crónicas de Nárnia”) como a irmã mais nova de Henry e Rainha Margaret (“Meg”) Tudor da Escócia e Laura Carmichael (“Downton Abbey”, “Um Reino Unido”) como Margaret (“Maggie”) Pole.

No entanto, nos últimos episódios da série que tem Emma Frost (“The White Queen”, “The White Princess” e “The Man in High Castle”) e Matthew Graham (“Life on Mars” e “Dr Who”) como showrunners e produtores executivos, ainda vão aparecer novas caras no elenco da história dos reis de Inglatera. Ray Stevenson (“Rome” e “Thor”) será o Rei James IV da Escócia, marido de Meg e Sai Bennett (“Mr. Selfridge”) será a Princesa Mary, a irmã de Henry e Meg que já tem idade para formar aliança com os Tudors através de casamento. Andrew Buchan (“Broadchurch”) e Peter Egan (“Downtown Abbey“) também estão confirmados como Sir Thomas More e general Howard de Tudor respectivamente.

HBO PORTUGAL | A 2ª PARTE DE THE SPANISH PRINCESS ESTREIA EM OUTUBRO

Já viste a primeira parte de The Spanish Princess?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *