The Spanish Princess

The Spanish Princess estreia no HBO Portugal

O catálogo da HBO Portugal continua a aumentar e depois de “The White Queen” e “The White Princess”, eis que estreia “The Spanish Princess”, a terceira sequela.

Baseada nos livros “The Constant Princess” e “The King’s Curse”, de Philippa Gregory, “The Spanish Princess” é uma mini-série que segue a história de Catarina de Aragão, uma princesa espanhola. A terceira sequela de uma história que começou com “The White Queen” e seguiu com “The White Princess”, chega este mês à HBO Portugal com um total de 8 episódios.

Catarina de Aragão, herdeira da monarquia espanhola, teve em toda a sua vida uma única promessa: o trono inglês. Prometida a Arthur, Príncipe de Wales, Catarina vê o seu objectivo de vida ficar em risco quando o marido morre subitamente. Num país onde não é acolhida e bem recebida por muitos, Catarina de Aragão terá de arranjar forma de se adaptar e continuar a fazer parte da monarquia inglesa, mantendo o seu lugar no trono. A história irá acompanhar a sua ascensão até se tornar a primeira mulher do rei inglês Henrique VIII.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais populares da plataforma

A série, original da Starz, tem Emma Frost e Matthew Graham como showrunners e produtores executivos e um elenco que não é estranho a produções do género. Charlotte Hope, que já participou em “Game of Thrones” como Myranda, a amante de Ramsay Bolton, é a protagonista principal da série.

The Spanish Princess
Preview “The Spanish Princess” | Daniel Cerqueira, Nadia Parkes, Charlotte Hope e Stephanie Levi-John

A acompanhá-la estarão Stephanie Levi-John, Laura Carmichael (“Downton Abbey“), Jacob Collins-Levy, Mark Anthony Games, Elliot Cowan (“Alexander”), Rebecca Benson, Ruairi O’Connor (“Teen Spirit”), Chris Barnicoat, Aaron Cobham, Jodie Comer, Richard Pepper e Harriet Walter (“The Young Victoria”). Georgie Henley, conhecida do universo das “Crónicas de Nárnia” e que ao que tudo indica irá entrar na prequela de “Game of Thrones”, também participa na mini-série, como Meg Tudor.

TEASER | HBO ESTREIA THE SPANISH PRINCESS

O que pensas das séries HBO Portugal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

2 thoughts on “The Spanish Princess estreia no HBO Portugal

  • A série já estreou no Brasil tbm? Se sim, em que plataforma posso assistí-la?

  • Olá Ana!

    A indicação que temos é que a série estreou na plataforma da HBO e no Canal Starz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *