Winning Time © HBO

HBO renova série original Winning Time

Estreada este ano, “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty” é uma série HBO que se foca na equipa de basquetebol Lakers, dos anos 80.

Baseada no livro “Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s” de Jeff Pearlman, a nova série dramática da HBO ainda não terminou a primeira temporada e já está a conquistar os estúdios e as audiências.

Com dez episódios no total, e apenas cinco exibidos na plataforma, “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty” recebe, de forma antecipada, a desejada luz verde para continuar a história por uma segunda temporada.

Lê Também:
HBO Max | As grandes novidades do lançamento

Produzida pela Hyperobject Industries, de Adam McKay, a série HBO foi co-criada por Max Borenstein e Jim Hecht e é uma crónica das vidas pessoais e profissionais dos jogadores dos Lakers da equipa de basquetebol da década de 1980. Uma equipa que se tornou uma dinastia na história do desporto e que definiu uma era.

Com um elenco de luxo, “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty” reúne John C. Reilly, Quincy Isaiah, Jason Clarke, Adrien Brody, Gaby Hoffmann, Tracy Letts, Jason Segel, Julianne Nicholson, Hadley Robinson, DeVaughn Nixon, Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis, Spencer Garrett, Sarah Ramos, Molly Gordon, Joey Brooks, Delante Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron, Jon Young with Rob Morgan e Sally Field. De todos, ainda não é garantido que regressem todos para a nova temporada.

TRAILER | WINNING TIME ESTÁ NA HBO MAX

Já começaste a acompanhar esta série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2441 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.