Heidi | © Canal Panda

Heidi está de regresso ao Canal Panda

Heidi, uma das séries mais vistas do Canal Panda, está de volta para delícia dos mais pequenos. Quem não se lembra desta icónica animação?

Desta animação, até os mais velhos se lembram. “Heidi”, a icónica história que já vem dos finais dos anos 70, está de volta para fazer as delícias do público mais jovem do Canal Panda. Depois de ter atingido um sucesso inesperado em 2015, quando se tornou o programa mais visto do Canal Panda, a animação está de regresso aos pequenos ecrãs para a segunda temporada, inédita em Portugal. As novas aventuras, que continuam com as paisagens magníficas dos Alpes Suíços como pano de fundo, conta a história de uma menina que após ficar órfã, vai viver com o seu avô para o cimo dos Alpes.

A nova versão do clássico infantil, em três dimensões, está repleta de novas aventuras e e estreia no Canal Panda hoje, 24 de junho, às 20h30. Com uma temporada composta por 39 novos episódios, será exibida de segunda a sexta-feira, às 10h00 e às 20h30, para que ninguém perca nenhuma aventura.

Lê Também:
Cartaz Kids Junho 2019 | Um arranque especial do Verão

As personagens originais – Heidi, Pedro, Clara, o avô e a senhora Rottenmeier – continuam com o mesmo espírito, passando sempre uma mensagem positiva de amizade, família, amor pela natureza e protecção do meio ambiente. Heidi irá continuar a iluminar os corações das pessoas e animais que a rodeiam, sempre com uma paixão pela vida difícil de encontrar.

A versão original estreou na Alemanha em 1977 e chegou a ser exibida em mais de 46 países. A personagem, criada originalmente pelo duo japonês, Isao Takahata e Hayao Miyazaki, em 1974, foi inspirada no livro infantil de 1880, da suíça Johanna Spyri. Actualmente, a obra já vendeu mais de 50 milhões de exemplares e está traduzida em mais de 50 idiomas.

VÍDEO | HEIDI REGRESSA AO CANAL PANDA PARA 2ª TEMPORADA

Os graúdos aí de casa, também são fãs da “Heidi”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *