© LionsGate

Helen Mirren protagoniza sequela de Wonder-Encantador

Após o sucesso de “Wonder-Encantador”, uma sequela será lançada ainda este ano e terá Helen Mirren no papel principal.

Em 2017, um novo drama emocionante chegava às telas de cinema. “Wonder-Encantador” seguia a história de Auggie, uma criança com Síndrome de Treacher Collins. O sucesso da longa-metragem foi tal, que acabou mesmo sendo nomeada para diversos prémios cinematográficos, incluindo o Óscar de Melhor Maquilhagem e Penteados. Cinco anos depois, a Lionsgate prepara-se para lançar “White Bird: A Wonder Story”, a sequela do filme de sucesso. Com Helen Mirren no papel principal, já é possível espreitar o trailer desta história emocionante.

“White Bird: A Wonder Story” é uma prequela que acompanha Julian, um colega de escola de Auggie, expulso pela forma como destratava o protagonista de “Wonder-Encantador”. No trailer é possível ver Helen Mirren, a avó de Julian, a contar a sua própria história, de modo a encorajar o neto a tornar-se numa pessoa melhor. Segundo a matriarca da família, ela própria terá sofrido durante a II Guerra Mundial, numa França ocupada pelas forças de Hitler.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2022

Helen Mirren é hoje uma das mais importantes atrizes do Reino Unido, contando já com uma carreira com quase seis décadas. Condecorada com um título honorífico pela própria Rainha Isabel II, à qual já deu vida em “A Rainha”, Mirren destacou-se em filmes como “Hitchcock” (2012), “Operação Eye in the Sky” (2016) e “A Mentira Perfeita” (2019). Aclamada pela sua brilhante representação, a atriz britânica foi quatro vezes nomeada ao Prémio da Academia, das quais venceu uma vez.

Para além de Helen Mirren, “White Bird: A Wonder Story” conta ainda com Ariella Glaser, Bryce Gheisar, Gillian Anderson, Ishai Golan, Olivia Ross e Orlando Schwerdt.

VÍDEO| WHITE BIRD: A WONDER STORY CONTA COM HELEN MIRREN NO PAPEL PRINCIPAL

Ansioso(a) pela estreia de “White Bird: A Wonder Story”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.