Helena Bonham Carter e Millie Bobby Brown em "Enola Holmes" ©Legendary/Netflix

Helena Bonham Carter regressa para Enola Holmes 2

Helena Bonham Carter junta-se a Millie Bobby Brown e Henry Cavill para um novo mistério na sequela de “Enola Holmes” da Legendary e da Netflix.

Em Maio deste ano foi confirmada pela Netflix a sequela de “Enola Holmes”, sendo assegurado os regressos de Millie Bobby Brown (“Stranger Things“) e Henry Cavill (“The Witcher”) aos seus respetivos papéis de Enola e Sherlock Holmes. Lançado em 2020, “Enola Holmes” foi um grande sucesso para a Netflix, com a plataforma streaming a relatar cerca de 76 milhões de famílias a sintonizaram o filme durante os seus primeiros 28 dias de lançamento.

Preenchendo o elenco ao lado de Brown e Cavill estarão David Thewlis, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster, Hannah Dodd, Abbie Hern, Gabriel Tierney e Serrana Su-Ling Bliss. Durante o evento global de fãs do Tudum no sábado, a Netflix anunciou que Louis Partridge iria voltar ao seu papel como Tewksbury.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os Filmes do mês

A esta lista de estrelas confirmadas junta-se agora Helena Bonham Carter que interpreta Eudoria Holmes, a matriarca da famosa família dos investigadores, na série baseada nos célebres livros de Nancy Springer. Os filmes focam a história em Enola, a irmã adolescente e rebelde de Sherlock Holmes, que é uma super-detetive talentosa por seus próprios méritos e muitas vezes supera os seus famosos irmãos.

O realizador vencedor do Emmy e do BAFTA, Harry Bradbeer (“Fleabag”, “Killing Eve”), e o escritor vencedor do BAFTA e do Tony, Jack Thorne (“Harry Potter and the Cursed Child”, “The Aeronauts”), também estão confirmados para a sequela.

“Enola Holmes 2” é produzido por Mary Parent, Alex Garcia e Ali Mendes da Legendary. Brown e Paige Brown também produzem por meio de sua rede PCMA Productions. Os produtores executivos incluem Joshua Grode da Legendary, bem como Michael Dreyer, Bradbeer e Thorne.

Foste conquistado pelo primeiro filme de “Enola Holmes”?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 270 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.