The Witcher © Jay Maidment/Netflix

Henry Cavill abandona The Witcher

Ele vai voltar como Super-Homem mas Henry Cavill já não será Geralt of Rivia. O ator abandona “The Witcher” após 3 temporadas e já tem substituto.

Desde o início que o ator britânico foi um dos grandes impulsionadores da série da Netflix mas, numa reviravolta que nenhum fã antecipou, Henry Cavill vai sair de “The Witcher antes do término oficial da série. Com uma terceira temporada ainda por estrear, a série já tem uma quarta temporada assegurada mas agora terá um novo protagonista.

Num comunicado na sua conta oficial de Instagram, Henry Cavill comunicou aos fãs que vai deixar de ser Geralt of Rivia na quarta temporada (ainda sem data de estreia). Os seus últimos episódios serão assim os da próxima temporada, cuja estreia está prevista para o verão de 2023 conforme revelado no TUDUM deste ano.

IG | HENRY CAVILL DIZ ADEUS A THE WITCHER

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

No mesmo post em que anunciou a sua saída e o seu adeus ao mundo criado por Andrzej Sapkowski, Henry Cavill passou também a tocha e anunciou o seu sucessor: Liam Hemsworth. O jovem ator australiano, mais conhecido pela saga de “The Hunger Games”, irá tornar-se assim o protagonista, sendo uma nova versão de Geralt of Rivia.

Lê Também:
The Witcher, segunda temporada em análise

Ainda que não exista confirmação oficial sobre o motivo de saída abrupto de Cavill da mega produção de “The Witcher”, muitos acreditam que poderá ter algo a ver com o anúncio do seu regresso ao papel de Super-Homem, feito há muitos poucos dias. Além do mais, é um anúncio de total surpresa uma vez que o ator sempre referiu estar envolvido a 200% no projeto, tendo inclusive falado sobre continuar com a história por um total de sete temporadas, manifestando-se sempre entusiasta de contar a história inspirada no universo de Sapkowski.

Por seu lado, Liam Hemsworth, também já se manifestou nas redes sociais sobre este seu novo projeto, o primeiro em televisão norte-americana. No seu post diz-se honrado por receber o papel de Geralt of Rivia das mãos de Henry Cavill, sentindo-se entusiasmado por entrar no universo de “The Witcher”.

IG | LIAM HEMSWORTH É O PRÓXIMO GERALT OF RIVIA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth)

Também ficaste boquiaberto(a) com esta notícia? O que tens a dizer sobre esta mudança repentina?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3191 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.