The Witcher © Susie Allnutt/Netflix

The Witcher já tem período de estreia para a 3ª temporada

Durante o TUDUM, Henry Cavill revelou um vídeo dos bastidores da nova temporada de “The Witcher”, ao mesmo tempo que saiu o novo poster da série.

As novidades da prequela souberam-se momentos antes mas quando Henry Cavill subiu ao palco o foco foi apenas “The Witcher”. A série original Netflix, inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski, já terminou as filmagens da terceira temporada e começa agora a revelar as primeiras novidades aos fãs.

Durante o evento online da Netflix, Cavill revelou um segmento dos bastidores, relativo às filmagens do Dia 54 e onde Freya Allan (Ciri) e Anya Chalotra (Yennefer) estiveram em destaque. E, ainda que não tenha sido revelado a data certa para o regresso, o novo poster da temporada já anuncia uma janela temporal para a estreia dos novos episódios. Contrariando o passado, “The Witcher” irá chegar à Netflix no verão de 2023.

Lê Também:
The Witcher, segunda temporada em análise

Sobre os novos episódios, sabe-se que Ciri continuará a ser o foco para muitos monarcas, magos e feras, e que Geralt of Rivia irá continuar a procurar protegê-la a todo o custo.

Com monarcas, magos e feras do continente a lutar pela captura de Ciri, Geralt irá continuar a protegê-la, enquanto Yennefer irá manter-se responsável pelo seu treino de magia. No entanto, sabendo que Aretuza será um local de protecção para o trio, eles terão de decidir entre lutar e colocar tudo em risco, ou correr o risco de perder tudo para sempre.

Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra voltam ao elenco, e terão novas companhias em Robbie Amell, que será o guerreiro Gallatin a lutar em nome de Nilfgaard, Meng’er Zhang como Milva, uma humana adoptada pelos dryads da Florest Brokilon e que é uma talentosa caçadora, Hugh Skinner como Princípe Radovid, irmão mais novo do Rei Vizimir, e ainda Christelle Elwin como Mistle, um membro dos The Rats.

THE WITCHER REGRESSA NO VERÃO

The Witcher S3
© Netflix

Do que é que gostas mais na série “The Witcher”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.