Liga da Justiça (de Zack Snyder) © HBO

Henry Cavill confirma o destino do seu Super-Homem

Levou os fãs ao rubro com a aparição em “Black Adam” e o anúncio de regresso a Super-Homem mas, afinal de contas, o futuro é triste para Henry Cavill.

O futuro da DCU não está nada fácil, seja para realizadores, fãs ou até mesmo protagonistas. Henry Cavill, por exemplo, é um dos favoritos dos fãs dos filmes da DC Comics/Warner Bros desde que foi anunciado como Super-Homem em 2013, mas nem o seu estatuto o salva das mudanças no estúdio.

Quando James Gunn e Peter Safran foram apresentados em outubro de 2022 como os novos líderes da DC Studios – algo semelhante ao que Kevin Feige está a fazer pelo universo Marvel – as perguntas eram muitas. Mas, o que ninguém esperava, era que a nova dupla decidisse fazer uma limpeza geral e dar um reboot total à DCU, um universo relativamente recente no panorama do cinema.

Lê Também:   Liga da Justiça | O que Snyder Cut tem de diferente

Já houve rumores que Jason Momoa está perto de deixar de ser Aquaman, e mesmo notícias que Gal Gadot já disse adeus a “Mulher Maravilha 3”, que já não vai acontecer, mas agora chega um dos anúncios mais inesperados: Henry Cavill está fora da DCU... outra vez! O ator, que desde a “Liga da Justiça” não era associado ao papel, regressou este ano numa aparição surpresa em “Black Adam”, e dias depois anunciou num comunicado que estava realmente de volta à DCU e que a capa seria novamente sua para novos projetos.

Infelizmente, a surpresa e o entusiasmo foram mesmo de curta duração. Num novo post na sua conta oficial do Instagram, o ator revelou que teve uma reunião com James Gunn e Peter Safran e que afinal de contas ele não irá continuar como o alter ego de Clark Kent. O ator referiu que a mudança é algo normal de acontecer, desejando a melhor das sortes aos novos líderes da DCU. Ao mesmo tempo, James Gunn anuncia que as mudanças se enquadram na nova visão que passa, nomeadamente, por fazer uma nova história do Super-Homem em idade mais jovem, e daí a decisão de não continuarem a apostar em Cavill.

IG | HENRY CAVILL DIZ ADEUS à DCU

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

Estás entusiasmado(a) com a nova visão que James Gunn e Peter Safran podem trazer à DCU ou preferias manter os protagonistas?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *