Henry Cavill

Henry Cavill divulgou um vídeo dos bastidores de The Witcher

A Netflix está a trabalhar com um dos atores mais importantes da DC, Henry Cavill, o Super-Homem.

Ultimamente a Netflix tem vindo a trabalhar com grandes nomes de Hollywood. Para além disso, muitas têm sido as produções desta plataforma que não para de crescer. Assim, Henry Cavill é o protagonista de “The Witcher”.

“The Witcher” segue Geralt of Rivia, um mutante caçador de monstros que luta para encontrar o seu lugar num mundo no qual as pessoas provam com frequência serem mais perversas que os monstros. A série contará com um total de oito episódios, que serão filmados no leste e centro da Europa, com principal incidência na Polónia, que é o país de origem desta história.

Dessa forma, “The Witcher” será produzido por Sean Daniel (responsável por “Ben-Hur” e “A Múmia”). Os efeitos especiais da série ficarão a cargo da Platige Image.

Lê Também:
O melhor dos Canais TVCine e Séries em Novembro

Assim, quanto ao elenco, para além do Super-Homem, também Anay Chalotra e Freya Allan farão parte de “The Witcher”. Baginski será o realizador de, pelo menos, um episódio da temporada. “The Witcher” é baseado nos contos escritos por Andrzej Sapkowski que, posteriormente, deram origem à saga de livros e, mais tarde, em 2007, aos jogos.

Recentemente, Henry Cavill partilhou, nas redes sociais, um curto vídeo seu caracterizado como Gerald of Rivia. Curioso para veres como ficou o super-herói transformado em bruxo?

VÍDEO | VÊ A MUDANÇA DE HENRY CAVILL

View this post on Instagram

#Geralt #TheWitcher #Netflix @Netflix

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Gostaste desta caracterização? Curioso para veres a série?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *