Lena Dunham em "Girls" |©HBO (2012)

Lena Dunham vai trabalhar com Spielberg e J.J. Abrams

Lena Dunham, a responsável pela criação de “Girls”, estará de volta. Desta vez, a atriz e cineasta escreverá o argumento de uma história verídica sobre uma refugiada síria.

Ao lado de Steven Spielberg, Lena Dunham trabalhará no guião sobre a refugiada síria que sobreviveu após ficar presa no mar. Dunham contará a história de Doaa Al Zamel, uma mulher síria, que fugiu com os seus filhos. Enquanto viajava do Egito até à Suécia, a sua embarcação naufragou em alto mal e Al Zamel ficou presa numa bóia, com os seus dois filhos. E sobreviveu.

Steven Spierlberg e J.J. Abrams serão os produtores do filme que ainda não tem título nem realizador. Dessa forma, o projeto será baseado no livro “A Hope More Powerful Than the Sea: One Refugee’s Incredible Story of Love, Loss, and Survival”, de Melissa Fleming. Este projeto ficará a cargo da Paramount Pictures, sendo que a Paramount e a Amblin ficarão responsáveis pela co-distribuição do filme pelo mundo.

Lê Também:
25 filmes para ver até ao fim de 2018

Quanto a Lena Dunham, a atriz vai fazer parte do próximo projeto de Quentin Tarantino. A Dunham, no elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”, juntam-se Brad Pitt (“Fúria”), Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”), e Margot Robbie (“Eu, Tonya”).

Relativamente ao filme sobre a incrível história de sobrevivência de Doaa Al Zamel, ainda não há mais informações. A procura pelo realizador e elenco continua. Também não há ainda nenhuma data prevista para o início das filmagens.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJETO DE LENA DUNHAM

Então, e tu? Já conhecias esta história? Curioso com o filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *