Henry Cavill em "The Witcher" | ©Katalin Vermes /Netflix

Henry Cavill lesionou-se durante filmagens de The Witcher

O ator britânico lesionou-se durante as filmagens da segunda temporada de “The Witcher”.

Cavill feriu-se durante as filmagens da segunda temporada da série da Netflix. O ator é a estrela do projeto ao interpretar Geralt de Rivia, sendo a obra baseada nos livros de Andrzej Sapkowski.

A primeira temporada da série foi um grande sucesso, tendo sido renovada para uma segunda temporada antes da primeira ter estreado no serviço de streaming. Infelizmente, as filmagens da segunda temporada têm tido alguns percalços. Começando com a interrupção da produção por causa da pandemia, tendo até o ator Kristofer Hivju testado positivo ao vírus.

Lê Também:
The Witcher - As três cronologias explicadas

A produção só conseguiu avançar no final do Verão, e filmou durante vários meses, mas em Novembro as rodagens pararam porque quatro pessoas relacionadas com o projeto testaram positivo ao COVID-19. A produção recomeçou poucas semanas depois.

Agora, Cavill aleijou uma perna durante uma acrobacia. Fontes dizem que o ator não precisou de uma ambulância, mas que o ferimento o vai impedir de usar a armadura de Geralt durante algum tempo. No entanto, a produção continua  até à pausa para o Natal e Ano Novo.

VÍDEO | REVÊ UM POUCO DE THE WITCHER COM HENRY CAVILL

O que esperas da segunda temporada?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *