Madison Pettis | © Facebook Watch

He’s All That aumenta elenco, incluindo Madison Pettis

He’s All That, a nova versão do sucesso dos anos 90, She’s All That, está mais perto de acontecer. Depois da dupla protagonista, conhece as restantes caras!

O remake de “She’s All That”, versão masculina, continua em desenvolvimento e a bom ritmo ao que parece. Depois de ter sido anunciada a dupla protagonista, Addison Rae e Tanner Buchanan (“Cobra Kai“), a Miramax começa a confirmar os novos nomes para o jovem elenco.

O filme apresenta-se como ua versão moderna do ‘clássico’ dos anos 90 e vai buscar membros originais da equipa. A produção é de Jennifer Gibgot e Andrew Panay, e R. Lee Fleming é novamente o responsável pelo argumento. A realização porém ficará a cargo de Mark Waters, que não fez parte do projecto original mas que tem no currículo “Mean Girls”.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

“He’s All That” vai seguir uma influencer (Addison Rae), que decide aceitar o desafio de tornar o maior ‘falhado’ da sua escola (Tanner Buchanan) em rei do baile, após ter sido gozada pelo seu namorado. E, para compor o grupo de amigos, a Miramax acaba de confirmar Madison Pettis (“American Pie Presents: Girls’ Rules”), Peyton Meyer (“American Housewife”), Isabella Crovetti (“Magic Camp”), Annie Jacob (“Motherland: Fort Salem”) e Myra Molloy (“The Bold Type”).

De acordo com fontes do Deadline, Madison Pettis, que muitos se lembram por “The Game Plan”, ao lado de The Rock,  poderá ter o papel equivalente à personagem de Paul Walker em “She’s All That”. Já sobre os restantes novos membros, acredita-se que Myra Molloy será uma das melhores amigas da personagem principal, interpretada por Rae, e que Peyton Meyer será o namorado. Isabella Crovetti será a irmã mais nova da personagem de Buchanan e Annie Jacob a melhor amiga da personagem de Buchanan.

VÍDEO | A INSPIRAÇÃO PARA HE’S ALL THAT

O que pensas do elenco reunido até ao momento?  Será He’s All That uma boa aposta?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2433 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.