© Netflix

The Umbrella Academy a caminho de possíveis novos apocalipses

A família mais peculiar da Netflix ainda pode vir a enfrentar um novo apocalipse! The Umbrella Academy acaba de ter luz verde para a 3ª temporada.

Depois de dois apocalipses superados, “The Umbrella Academy” terá novos desafios pela frente. Já confirmado pela Netflix, a série de sucesso foi renovada para uma terceira temporada! A nova temporada terá um total de dez episódios e já tem marcado o início de produção para fevereiro de 2021, em Toronto, no Canadá.

“The Umbrella Academy”, a série de super-heróis peculiares, é inspirada na banda desenhada da Dark Horse Comics, criada por Gerard Way e com ilustrações de Gabriel Bá. Estreada na plataforma de streaming da Netflix em 2019, rapidamente conquistou um lugar no top 10 das séries mais vistas do ano. A segunda temporada, que estreou este ano durante o verão, também continua actualmente no top 10 da plataforma.

Lê Também:
The Umbrella Academy | Conhece os novos e peculiares super-heróis

A 2ª temporada contou os eventos pós-apocalipse, quando Cinco (Aidan Gallagher) salva os seus irmãos de uma possível catástrofe provocada por Vanya (Ellen Page). Com um salto no tempo, os irmãos ficam presos no passado onde começam a viver vidas paralelas até se juntarem novamente por obra do acaso. Juntos terão de sobreviver a mais um possível evento de catástrofe mundial, ao mesmo tempo que vão descobrir mais sobre o estranho passado de Sir Reginald Hargreeves, o seu pai adoptivo. Fugindo de assassinos suecos e procurando restaurar a linha temporal, a temporada apresenta-nos novas personagens e novidades do mundo dos Hargreeves.

O elenco principal, de onde se conta Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min, já está confirmado para o regresso. Colm Feore também irá marcar novamente presença assim como Ritu Arya, uma das adições da 2ª temporada e que no final mostrou ser mais importante para a história do que se pensava.

A confirmação da 3ª temporada no entanto não veio com qualquer sinal do que poderá ser o rumo da série. É expectável que a 3ª temporada “The Umbrella Academy” comece com o grande final da 2ª temporada, em que nos foi apresentada a “Sparrow Academy”. Estarão os irmãos à altura do novo desafio? E o que terá acontecido na linha temporal para os levar até ao momento em que conheceram Sir Reginald Hargreeves com novos filhos adoptivos?

THE UMBRELLA ACADEMY | DOIS APOCALIPSES ULTRAPASSADOS… HAVERÁ MAIS UM?

Já viste as duas temporadas de The Umbrella Academy? Continuas fã?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *