Death Stranding

Hideo Kojima revela o estado actual de Death Stranding

Hideo Kojima revelou um novo trailer e falou sobre o desenvolvimento de “Death Stranding”.

Kojima subiu ao palco da apresentação da PlayStation na Tokyo Game Show 2018 para dar aos fãs uma pequena actualizado do estado de Death Stranding. Quando questionado como em que ponto se encontra no desenvolvimento do jogo, Kojima respondeu:

Neste momento, estamos numa fase em que tenho o controlo na mão e vamos acrescentando algumas coisas enquanto jogo. O desenvolvimento está a andar bem. É um jogo completamente novo. As coisas estão a andar conforme planeado, mas há algo que nem tanto. Devido a uma greve de actores da SAG-AFTRA (sindicato), que teve inicio em 2016 e durou um ano, eu não consegui gravar com o Norman (Reedus) e com o Mads (Mikkelsen) nesse período. Por isso, estamos a tratar dessas gravações agora.

Lê Também:
Spider-Man: Miles Morales revela o primeiro gameplay

Para além de falar sobre o desenvolvimento, o criador deu ainda a conhecer um novo trailer que revelou a adição de Troy Baker ao elenco. Kojima divulgou ainda um pequeno easter egg nesse trailer:

Quando ele tira a máscara e a atira para o chão, conseguimos ver homens a sair da lama. Eu sou um deles. É possível reconhecer uma personagem com óculos, esse sou eu.

TRAILER | HIDEO KOJIMA REVELA NOVO TRAILER NA TGS 2018

Fã de Kojima? O que esperas do novo jogo?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *