Deuses Americanos

Saída de Emergência lança novela gráfica de Deuses Americanos

A editora Saída de Emergência publicou a adaptação como novela gráfica do bestseller “Deuses Americanos”, do escritor britânico Neil Gaiman.

O romance vencedor dos prémios Hugo, Bram Stoker, Locus, World Fantasy e Nebula é adaptado, pela primeira vez, como novela gráfica. A obra “Deuses Americanos” reúne os primeiros nove números da série de banda desenhada, juntamente com arte adicional, esboços de personagens e capas de David Mack, Glenn Fabry, Becky Cloonan, Skottie Young, Fábio Moon, Dave McKean, entre outros.

Na obra de Neil Gaiman, Shadow Moon sai da prisão e descobre que a sua mulher morreu. Derrotado, falido e sem saber para onde ir, conhece o misterioso Sr. Wednesday, que o emprega como guarda-costas, empurrando Shadow para um mundo mortífero onde fantasmas do passado regressam da morte e onde uma guerra entre deuses está iminente.

A obra multipremiada deu origem à série televisiva da StarzAmerican Gods”, produção com autoria de Neil Gaiman e desenvolvida por Bryan Fuller e Michael Green.

A obra gráfica “Deuses Americanos”, publicada pela Saída de Emergência, já está à venda.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *