É oficial: High School Musical 4 vai mesmo acontecer

 

 

10 anos depois do lançamento do primeiro filme, o Disney Channel veio agora confirmar que High School Musical 4 está a caminho.

O Disney Channel vai regressar a um dos seus maiores sucessos de sempre, High School Musical, começando oficialmente o casting do novo filme original Disney Channel – High School Musical 4. 10 anos depois do primeiro filme ter estreado, High School Musical 4, que já se encontra em desenvolvimento, vai introduzir um novo grupo de personagens e atores. O filme é descrito como uma continuação da história dos filmes anteiores, emboraa introduza novos alunos da escola East High Wildcats e os respetivos seus rivais da West High Knights.

Lê mais: Zac Efron em negociações para o elenco de Baywatch

O quarto capítulo do franchise anunciado pela primeira vez em 2009. Jeffrey Hornaday (Teen Beach Movie e Teen Beach 2 do Disney Channel) deverá realizar e coreografar o filme. Dan Berendsen (Babby Daddy, Hannah Montana: The Movie) e Peter Barsocchini, que escreveu todos os três filmes High School Musical, serão os argumentistas do novo filme.

Lê Também:
Disney Channel une cultura americana e indiana em Spin

Lê também: Vanessa Hudgens na nova série da DC Comics

 

high school musical

 

O filme original de 2006, que contou com Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman nos papéis principais, trouxe uma enorme fama para os jovens atores, que na altura nem eles imaginariam ser possível. Recentemente, o grupo reuniu-se para um especial de aniversário de 10 anos que foi exibido no Disney Channel.

Lê ainda: Julianne Hough e Vanessa Hudgens em nova adaptação de Grease

O filme musical adolescente de romance e comédia gerou duas sequelas, incluindo uma exibição nos cinemas para o terceiro capítulo, que conseguiu mais de 250 milhões de dólares pelo mundo inteiro. Também houve oportunidade para lançar um filme spinoff (diretamente para DVD), Sharpay’s Fabulous Adventure, protagonizado por Ashley Tisdale, em 2011. Na altura da sua estreia, 2006, o primeiro filme High School Musical atingiu a maior audiência de sempre no Disney Channel, mais precisamente 7.7 milhões de espetadores (apenas nos EUA), e esse recorde foi mais tarde quebrado pelo segundo capítulo do franchise, que atingiu os 17,3 milhões de telespectadores em Agosto de 2007, tornando-se no filme de TV mais visto de todos os tempos. High School Musical 3: Senior Year marcou o maior dia de estreia para qualquer filme musical, mantendo o recorde até à estreia de Les Miserables, em 2012.

Lê Também:
Disney Channel une cultura americana e indiana em Spin

Já sentes a nostalgia a invadir-te?

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

2 thoughts on “É oficial: High School Musical 4 vai mesmo acontecer

  • Eu so uma criança e adorava ver mas não conssigo

  • Vi recentemente o High School Musical 3 – Último Ano: 5*

    HSM é a minha trilogia musical favorita e terminou com chave de ouro, adorei.
    Não acho que um 4º filme agora siga avante, pois têm a série e tá com sucesso mas queria ver um filme com as personagens na atualidade.
    Cumprimentos, Frederico Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *