Nove mil euros para ver a antestreia de Game of Thrones!

 

Quem não conseguir esperar até à data de estreia tem possibilidade de ver o início da sexta temporada de Game of Thrones em antestreia e em companhia muito especial. O preço? Uma modesta quantia de… nove mil euros.

Está difícil para todos nós continuar a esperar pacientemente pela estreia da sexta temporada de Game of Thrones. As gravações da série com maior sucesso nos últimos tempos já terminaram por agora, e temos estreia prevista para dia 25 de Abril em Portugal, pelo canal Syfy.

Lê também: A sexta temporada de Game of Thrones estreia no Syfy 24h após a estreia mundial

No canal que detém os seus direitos televisivos – a HBO, a estreia será no dia 24 de Abril. Mas quem não consegue aguentar até essa data, não precisará de o fazer. Vários websites estão a vender bilhetes duplos para uma sessão de antestreia no TCL Chinese Theatre, em Hollywood, Estados Unidos da América, marcada para dia 10 de Abril. O único senão? (Exceptuando aquele óbvio de quem não vive em Hollywood), um bilhete duplo para a sessão tem o custo estrondoso de cerca de nove mil euros!

Lê Também:
Sandra Oh será a estrela da nova série dos criadores de Game of Thrones

O bilhete inclui o visionamento exclusivo do primeiro episódio, e possibilidade de entrada na festa que acontecerá após a sessão. Os atores da série estarão presentes também na sessão de cinema e na festa que se seguirá, mas apesar do valor exorbitante que custa o bilhete que dá acesso a estes dois eventos, não será permitido tirar fotografias nem pedir autógrafos às estrelas de Game of Thrones.

Game of Thrones sexta temporada cast

Para nós que não podemos comparecer ao evento do ano (apenas por falta de tempo, claro), a sexta temporada de Game of Thrones estreia dia 25 de Abril, no Syfy.

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *