Olivia Rodrigo | © Disney/Fred Hayes

High School Musical continuará com série na Disney+

Foi um dos primeiros originais da Disney+ e conquistou realmente os fãs mais jovens. “High School Musical” ainda tem cartas para dar no streaming.

As músicas e o teatro vão continuar bem presentes na Disney+ e tudo graças a “High School Musical: O Musical: A Série”. O projecto, um dos primeiros originais exclusivos da plataforma de streaming, acaba de ter luz verde para avançar com a história via terceira temporada.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo original da plataforma

Criada por Tim Federle (“Ferdinand,” “Better Nate Than Ever”), que se mantém como produtor executivo, “High School Musical: O Musical: A Série” segue um grupo de jovens estudantes da East High School, da equipa dos Wildcats e já teve duas temporadas, incluindo um especial natalício. Agora, para a terceira temporada, a história irá sair dos corredores da secundária para um acampamento de verão com fogueiras, romances de férias e longas noites.

A série inspira-se no franchise de filmes originais Disney criados por Kenny Ortega, e que acabou por lançar estrelas como Zac Efron, Vanessa Hudgens ou Ashley Tisdale. Dos filmes para a série, manteve-se a temática com um enredo que se mantém na mesma escola e gira à volta de adolescentes, com peças de teatro à mistura, desporto e muitos momentos musicais. Com uma banda sonora diversa, são tambem já algumas as canções originais que conquistam no ecrã e nos tops mundiais.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo são as principais estrelas de “High School Musical: O Musical: A Série” mas não estão sozinhos nesta nova jornada. No elenco destacam-se ainda Matt CornettSofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders.

Ainda sem data de estreia, sabe-se que a terceira temporada irá começar produção já no final deste ano, em Los Angeles.

TRAILER | OS WILDCATS VÃO CONTINUAR NA DISNEY+

Aí por casa há fãs da série? E já conheciam os filmes ou é um mundo totalmente novo?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *