Exodus, "Spy Wars" | © Canal História

HISTÓRIA em janeiro | Os destaques do mês

[tps_header]

No HISTÓRIA de janeiro há diversidade nos destaques. De espiões a documentários sobre a indústria alimentar e a sua história, existe de tudo um pouco.

Em janeiro de 2020, o Canal História vai arrancar o novo ano com novidades que passam por casos e aventuras de espiões até à história da indústria alimentar, uma realidade bem diferente de um mundo de OVNIS ou guerras mundiais. Vem conhecer com mais detalhe os destaques de janeiro do canal e marca já na tua agenda os dias em que poderás aprender um pouco mais sobre o mundo em que vives.

[/tps_header]

O PREÇO DA HISTÓRIA

Canal História
© Canal História

A loja de penhores “Gold & Silver” continua a apresentar novos episódios no Canal História. Três gerações da família Harrison continuam a encontrar em Las Vegas os artigos mais banais e comuns, até às peças verdadeiramente históricas e que são um verdadeiro achado.

QUANDO: todas as segunda-feiras, às 22h15



FORJADO NO FOGO

Forjado no Fogo
© Canal História

Em janeiro chegam novos episódios da série “Forjado no Fogo”, onde os melhores fabricantes de armas brancas dos EUA competem para construir…tudo! De machados de guerra Vikings a espadas de samurais ou punhais índios, os concorrentes terão de mostrar as suas criações e garantir que são os melhores.

QUANDO: todas as terça-feiras, às 22h15



COLA WARS

Cola Wars
Cola Wars | © Canal História

A realidade dos americanos é esta: anualmente consomem-se mais refrigerantes do que água da torneira. Os gigantes da indústria: Coca-Cola e Pepsi-Cola, a sua arqui-inimiga. “Cola Wars” é um documentário que analisa a lendária rivalidade entre os dois gigantes da indústria de 100 mil milhões de dólares.

QUANDO: 8 de janeiro, às 22h15



A COMIDA QUE MUDOU O MUNDO

Canal História
© Canal História

Para gerações de americanos, alguns nomes estão para sempre associados à economia do país, assim como à indústria alimentar. De Milton Hershy, a Will Kellogg e Henry Heinz, até aos irmãos McDonald, todos eles revolucionaram e transformaram os EUA. Numa mini-série, o Canal História mostra o que fizeram para alcançar o império actual, de forma a mudarem de forma tão impactante a paisagem da América até aos dias de hoje.

QUANDO: 15, 22 e 29 de janeiro, às 22h15



SPY WARS

Spy Wars
Reconstituição do caso que inspirou “Argo” | © Canal História

Uma série documental cheia de acção, “Spy Wars” conta com a participação do actor Damian Lewis, de sucessos como “Homeland” e “Billions“. Nos episódios que vão estrear no final do mês, vamos conhecer algumas das mais emocionantes missões secretas dos últimos anos, com a ajuda da informação recentemente divulgada, assim como os os especialistas e intervenientes das ditas missões.

QUANDO: 25 de janeiro, às 22H15

[tps_footer]

Costumas acompanhar o História?

Lê Também:   Subscreve a Newsletter MHD

[/tps_footer]

 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *