Hocus Pocus | © Walt Disney Pictures

Hocus Pocus 2 vê o novo realizador conjurado pelas bruxas

É oficial! A Disney + anunciou o realizador da sequela do clássico de Halloween “Hocus Pocus”. As expectativas são muitas!

No primeiro filme, as irmãs Sanderson esperaram 300 anos para voltar a assombrar o mundo. Felizmente, não temos de esperar tanto tempo pelo seu regresso. A Disney + encontrou o realizador ideal para a tão esperada sequela de “Hocus Pocus” (“Três Bruxas Loucas”).  Adam Shankman, conhecido por “What Men Want”, “A Idade do Rock” e “Hairspray”, foi o escolhido e os fãs aguardam que a sua formação musical resulte num filme com números musicais tão memoráveis quanto “I Put a Spell on You!”. Ainda não se sabe a data de estreia de “Hocus Pocus”, especialmente por Shankman também ter ser o realizador doutra sequela da Disney “Uma História de Encantar 2”. A pergunta que permanece em aberto — Qual delas virá primeiro?

Lê Também:
Prémios de Excelência MHD | Os vencedores

Também ainda está por definir se algum dos atores originais, particularmente as irmãs Sanderson interpretadas por Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, retornarão. Diz-se que a Disney espera que elas apareçam no filme, mas ainda aguardamos confirmação. Quanto ao guião, este estará nas mãos de Jen D’Angelo (guionista de vários episódios de “Workaholics”).

Embora “Hocus Pocus” seja um clássico intemporal, a verdade é que o filme conheceu o mundo com o pé esquerdo. A sua estreia foi amaldiçoada por críticas negativas e por uma bilheteira de apenas 35 milhões de euros, antes de conquistar a fama e a estima que detém atualmente. Entretanto, o filme tem sido alvo de diversos musicais e eventos sociais, como é o caso da música e da cena dos bastidores de PattyCake Productions.

TRAILER | RELEMBRA AS IRMÃS SANDERSON ANTES DE HOCUS POCUS 2

Preparado para o regresso das bruxas Sanderson? “Hocus Pocus 2”  está a caminho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.