© Avalanche Software

Hogwarts Legacy é adiado para 2022

A continua onda de adiamentos deverá continuar também em 2021. “Hogwarts Legacy”, da WB Games, é a próxima vítima do entretenimento.

O jogo anunciado no evento da PlayStation em Setembro de 2020 estava previsto sair este ano, mas tornou-se mais uma vítima dos adiamentos que se tem observado nos últimos meses, maioritariamente causados pelas dificuldades acrescentadas pela pandemia COVID-19, que obriga a optar pelo teletrabalho.

O comunicado foi feito na conta oficial do título no Twitter através de uma imagem com poucos pormenores acerca da decisão que foi tomada, afirmando apenas que para entregar a melhor experiência possível aos fãs do mundo da J.K.Rowling, precisam de mais tempo.

Lê Também:
Jogos a não perder em Janeiro de 2021

“Hogwarts Legacy” é um RPG de acção que tem lugar no mundo aberto e imersivo dos livros de “Harry Potter”. Os jogadores poderão viver a sua própria aventura como feiticeiros, embarcando numa viagem por locais familiares enquanto exploram o mundo, descobrem criaturas mágicas, personalizam o seu personagem, criam poções, dominam feitiços e melhoram os seus talentos, cumprindo o desejo de se tornarem o feiticeiro que sempre quiseram ser.

Nos anos 1800, o teu personagem é um estudante que guarda a chave dum segredo antigo que ameaça destruir o mundo de magia. Ao aceitares a carta para a escola Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry, rapidamente descobres que não és um estudante normal e possuís uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga.

O jogo da WB Games em desenvolvimento pela Avalanche Games e publicado pela Portkey Games está agora previsto para 2022, no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

TRAILER | RELEMBRA O TRAILER A 4K DE “HOGWARTS LEGACY”

Que jogos estás à espera de desfrutar em 2021? Este adiamento desilude-te?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *