© Slightly Mad Studios

Os Piores Jogos de 2020

Dos melhores dos melhores, para os piores dos piores, estes são os jogos no inverso da tão desejada tabela dos melhores do ano de 2020.

Chegou 2021. Com um novo ano chegam-nos novas listas com vista a destacar os acontecimentos merecedores disso. São quase infinitas, tanto as listas dos melhores jogos, como as dos melhores filmes, músicas, o que quiserem. No entanto, aqui na MagazineHD, também é dado o devido amor aos que estão numa parte mais inferior da tabela… os melhores dos piores. Como tal, apresentamo-vos aqui a lista dos piores videojogos lançados no passado ano de 2020.

1 de 5

1. POOPLERS

Cocó. Muito e muito cocó. Muitas das vezes “comparado” a “Splatoon”, “Pooplers” é um jogo que te põe na pele de um bebé, tendo tu como objetivo o de sujar o mapa o máximo possível com as tuas fezes. Este jogo de temática caricata foi bastante criticado devido à sua falta de conteúdo, qualidade gráfica e falta de um multijogador online.

Pooplers gameplay
© Art Games Studio

Desenvolvido pela Art Games Studio S.A, “Pooplers” fora lançado em Março para PC e Nintendo Switch. Facilmente dos piores jogos do ano, a qualidade de “Pooplers” faz jus ao seu nome.

1 de 5

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e jogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *