Walk of Fame

Hollywood Walk of Fame vai ganhar novas estrelas

Hollywood Walk of Fame, o longo passeio na Califórnia, é constituído por mais de três mil lajes com estrelas que fazem menções honrosas a celebridades devido às suas contribuições para a Indústria de Entretenimento.

A Michael Jackson, Charlie Chaplin, Cate Blanchett, Ellen DeGeneres, Mark Hamill, Shrek e muitos outros, juntar-se-ão, agora, celebridades como Anne Hathaway, Robert De Niro e Daniel Craig.

No mundo do cinema, para além de De Niro, Craig e Hathaway, também Lupita Nyong’o, Kristen Bell, Guillermo del Toro, Alan Arkin, Tyler Perry e Gena Rowlands terão uma estrela no Passeio da Fama. Assim, já na categoria de “Televisão”, os escolhidos foram, então, Mandy Moore, Lucy Liu, Candice Bergen e Terrence Howard. Também Guy Fieri, Stacy Keach, Sid e Marty Krofft e Dianne Wiest foram selecionados. O filme “Alvin e os Esquilos” terá lugar no passeio mais famoso do mundo. Dessa forma, junta-se a outras animações como “Bugs Bunny” e “Mickey Mouse”.

Lê Também:
21 Curiosidades que provavelmente desconhecias sobre Parque Jurássico

Ainda na avenida Hollywood Boulevard, no próximo ano, a autora e apresentadora de programas de culinária, Julia Child, será, assim, homenageada com o título póstumo.

Na música, também os artistas e bandas verão os seus nomes eternizados. Alguns deles são Michael Bublé, Cypress Hill, The Lettermen, Faith Hill. A eles junta-se Tommy Mottola, Pink, Teddy Riley e o trio composto por Dolly Parton, Linda Ronstadt e Emmylou Harris. Jackie Wilson receberá também o título póstumo.

Sinto que o Comité se superou. Acho que os fãs, os turistas e a comunidade de Hollywood ficarão satisfeitos com as nossas seleções.

Na categoria de teatro e performance, Cedric the Entertainer, Judith Light, Paul Sorvino e Idina Menzel (“Let It Go”, do filme “Frozen”) serão, dessa forma, distinguidos.

Assim, todos os anos, o The Hollywood Chamber of Commerce, comité responsável pela escolha dos nomes que serão distinguidos anualmente, decide quem serão os homenageados. Este ano a lista já foi lançada e estes foram os sortudos!

A escolha dos distinguidos é feita com base em diversos critérios. Sendo, assim, alguns deles, a longevidade da carreira, a realização profissional e as contribuições dentro da comunidade. Cada celebridade tem um prazo de dois anos para agendar a data em que é feita a cerimónia na qual recebe a estrela. No final desses dois anos, se não agendar a cerimónia, a distinção honrosa deixa de existir.

Poucos são aqueles que têm mais do que uma estrela no Walk of Fame. Assim, a única personalidade que conseguiu o feito de ter estrelas referentes às cinco categorias foi Gene Autry. Trinta e três pessoas, incluindo Frank Sinatra, têm três estrelas. Britney Spears foi a pessoa mais jovem a conseguir uma, com, apenas, vinte e um anos.

VÍDEO | UMA DAS PRÓXIMAS ESTRELAS DO WALK OF FAME

Então, gostaste das escolhas? Qual é o teu artista favorito?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 519 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *