©2017 Sony Pictures

Homem-Aranha recebe spin-off na Amazon Prime Video

“Silk: Spider Society” é um dos primeiros spin-off de Homem-Aranha a caminho da plataforma de streaming da Amazon.

A Sony Pictures revelou uma parceria com a MGM e a Amazon Studios para o desenvolvimento e produção de diversas séries sobre personagens adjacentes ao herói da Marvel, com a primeira a ser “Silk: Spider Society”.

“Silk: Spider Society” conta com Angela Kang como showrunner, e acompanha as aventuras de Cindy Moon, “uma jovem coreano-americana mordida pela mesma aranha que mordeu Peter Parker, ao escapar da prisão e ao procurar a sua família desaparecida, no seu caminho para se tornar a super-heroína conhecida como Silk”.

Lê Também:
Disney comemora estreia de Uma História de Encantar 2

Para além de showrunner, Kang irá ainda produzir o projecto, juntando-se a Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por “Agentes Secundários” e “Chovem Almôndegas”. A escritora e produtora é conhecida do público por ser a showrunner de “The Walking Dead“, série que está prestes a concluir a exibição da sua décima primeira, e última, temporada na FOX Portugal.

TRAILER | HOMEM-ARANHA NO CINEMA

O que pensas da ideia? Está pronto para ver mais spin-off do aranhiço? Qual seria a personagem do universo Spider-Man que gostariam de ver no pequeno ecrã.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2235 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.