Homem-Aranha: Sem Volta a Casa © Sony Pictures

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa é o filme #1 da Sony Pictures

Um dos maiores sucessos das bilheteiras de 2021, “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” acaba de mudar também a história da Sony Pictures. Já viste o filme?

Estreou nos cinemas apenas a meio de dezembro mas já conquistou os públicos mundiais. “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, o mais recente filme da Sony Pictures, em parceria com a Marvel, não só tem estado a dominar as bilheteiras dos quatro cantos do mundo como se tornou o filme mais rentável de sempre dos estúdios de cinema Sony.

Segundo o Collider, o mais recente filme a solo do famoso super-herói aracnídeo já conquistou 516.4 milhões de dólares a nível doméstico (EUA) e cerca de 644.9 milhões de dólares a nível internacional, colocando-o já com um impressionante total de receitas de bilheteira de 1.6 biliões de dólares.

Lê Também:
Homem-Aranha: Sem Volta a Casa, em análise

Realizado por Jon Watts, e com argumento de Chris McKenna e Erik Sommers, este é o terceiro filme da saga que apresenta Tom Holland como um jovem Peter Parker/Homem-Aranha. Com um enredo que está a fazer furor junto dos fãs, e que vai repescar algumas personagens das adaptações anteriores, “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” faz ainda uma maior ligação à MCU graças à presença do Doutor Estranho.

As receitas de bilheteira, que continuam a aumentar, fazem com que o filme ultrapasse o recorde do próprio franchise; até ao momento, o filme que mais havia rendido aos cofres da Sony Pictures tinha sido precisamente “Homem-Aranha: Longe de Casa“, que atingiu 1.13 biliões de dólares; atrás dele, com 1.10 biliões de dólares, o recorde era de 2012, com “Skyfall”.

TRAILER | HOMEM-ARANHA AINDA ESTÁ NOS CINEMAS

Já tiveste oportunidade de ver o filme? Qual a tua opinião?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2295 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.