Homem recria cenas icónicas de filmes com o seu gato

Através da rede social Instagram, David e o seu gato recriaram cenas icónicas de filmes e o resultado é hilariante!

Para quem navega regularmente na Internet, sabe como os gatos domésticos se tornaram protagonistas dos vídeos e fotografias mais virais de sempre neste meio. Há de tudo, desde gatos a caírem de sofás ou escadas, até pequenos felinos a apanharem valentes sustos. No final o resultado é sempre uma boa gargalhada. Só faltava mesmo que alguém se lembrasse de recriar cenas famosas de filmes, com gatos!

Lê mais: E se Ryan Reynolds protagonizasse O Diário da Nossa Paixão 2 com… Conan O’Brien?!

Foi exatamente isso que David e Sarah, um casal do Reino Unido, começaram a fazer! O casal está a recriar cenas icónicas de filmes com os seus animais de estimação e a publicar o produto final no Instagram. O resultado não podia ser mais engraçado. A conta na rede social tem apenas cinco fotografias mas sabe-se que será publicada uma nova imagem por semana. Como seria de esperar, a conta Instagram está a começar a tornar-se viral. Nas fotografias que verás a seguir poderás encontrar recriações de cenas dos filmes Alien, E.T. – O Extraterrestre, Shining, Beleza Americana e Ghost – O Espírito do Amor.

Lê Também:
Instagram quer facilitar consumo de stories no computador

Vê também: Morte chocante de The Walking Dead recriada com Legos

Cenas icónicas de filmes recriadas por um homem e o seu gato

Consulta ainda: Vingança de Cersei Lannister ao som de Let It Go, de Frozen

Resta saber quais serão as próximas fotografias. As possibilidades são imensas! Com certeza teremos direito a uma recriação do famoso beijo de Homem-Aranha, a dança de Dirty Dancing ou, quem sabe, alguma cena do filme O Padrinho.

Gostaste da ideia deste casal? Qual a tua recriação favorita?

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *