Gilmore Girls regressam a casa dos fãs esta semana!

Gilmore Girls regressam com a nova série já esta sexta-feira dia 25 de novembro.

A série que regressa nove anos após está a dar que falar. Gilmore Girls: A Year in the Life conta com 4 episódios de 90 minutos cada e estreia já sexta-feira dia 25 de novembro.

Lê mais em: Calendário de Séries Fall Season 2016 | Novas séries e regressos imperdíveis

Com o que vamos poder contar? Com muitas surpresas e reencontros. Lorelai e Rory regressam com novas aventuras e com algumas situações para resolver. Lorelai e Luke estão a passar por um momento menos bom na sua relação e este é o ano para resolverem tudo.

Gilmore Girls

No que diz respeito a Rory, podemos adiantar que a jovem mulher está a viver um momento muito positivo. O mesmo não se passa com Emily que perdeu Richard, infelizmente.

Lê Também:
As Aventuras de Sabrina | Trailer da 4ª temporada revela muitas novidades

Consulta ainda: Renovações e Cancelamentos | 4º trimestre 2016

Estes quatro episódios vão reflectir as quatro estações do ano, Inverno, Primavera, Verão e Outono. Intitulada de “A Year in the Life” , ou em português, Um Ano para Recordar, esta nova série vai representar um ano na vida. A Netflix não poupou a esforços e está pronta para a estreia. A atriz Lauren Graham já veio a público dizer que está muito feliz com esta série.

Se querem relembrar-se dos melhores momentos da série existe um vídeo que vos vai colocar a par de tudo. A Netflix disponibilizou um video narrado por Kirk, onde recapitula a história de todas as 7 temporadas em apenas 60 segundos.

GILMORE GIRLS – 1ª TEMPORADA EM 60 SEGUNDOS

Agora estamos todos prontos e entusiasmados para ver a série que começa já esta semana! Gilmore Girls aqui vamos nós!

 

Lê Também:
La Casa de Papel ganha adaptação coreana

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *