© 2020 Fox Media LLC.

Um Homem Entre Mulheres estreia última temporada

Após 10 anos, “Um Homem Entre Mulheres” prepara-se para a despedida na FOX Life com a chegada da 9ª temporada.

“This is Mike Baxter for Outdoor Man.” Vamos ter saudades de ouvir esta frase. Dez anos e nove temporadas depois eis que “Um Homem Entre Mulheres”, ou no original “Last Man Standing“, chega ao final. A série insere-se no universo das comédias familiares, como “Os Goldbergs” ou “Black-ish”, com a ligeira diferença de ser filmada perante uma plateia.

1 de 9

Tim Allen lidera o elenco enquanto Mike Baxter, pai de três raparigas e um conservador assumido. Apesar de querer manter a sua ‘persona’ de homem/macho, Mike sabe que não vai longe sem a sua família. Desde as três filhas, passando pela mulher Vanessa (Nancy Travis), ou até mesmo os seus genros, Ryan (Jordan Masterson) e Kyle (Christoph Sanders), todos desempenham o seu papel, nem que seja o de desafiar o patriarca. Tudo sempre com uma dose de humor e muita, muita ironia.

A DESPEDIDA DE UM HOMEM ENTRE MULHERES

Nesta última temporada, após os eventos do final da oitava, durante o qual Kristin (Amanda Fuller) entrou em trabalho de parto, ao mesmo tempo que Mandy (Molly McCook) estava grávida do seu primeiro filho, a série salta para um futuro próximo, quando Mike e Vanessa, estão a contemplar os seus próprios futuros, incluindo a reforma iminente de Mike, e quem poderia ser seu sucessor. Mas antes disso, o Outdoor Man irá ter de enfrentar uma pandemia, serão os seus dotes de Marketing suficientes para salvar a loja?

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Julho

UM SNEAK PEEK DA ÚLTIMA TEMPORADA DE UM HOMEM ENTRE MULHERES

homem entre mulheres t9
Mike (Tim Allen), Kyle (Christoph Sanders), Ed (Hector Elizondo), Joe (Jay Leno) e Chuck (Jonathan Adams) em mais um dos seus momentos ‘masculinos’ | © 2020 Fox Media LLC.
1 de 9

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 935 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.