©AMC

Hope é a grande nova série da AMC

A AMC está a preparar a estreia de uma nova série cheia de acção e suspense. “Hope” promete levar os espectadores por uma história cheia de acção!

Presa numa vida dupla, Nadia prepara-se para lutar contra o seu passado como assassina profissional e salvar a sua família para viver uma vida alegre e pacífica. Com uma linha do tempo que explora o passado e o presente da personagem, “Hope”, da AMC, é a nova série russa, que explora os efeitos que o fim da Guerra Fria gerou entre a população de espiões.

Lê Também:   AMC em Fevereiro | O que recomendamos

Os primeiros episódios de “Hope” têm estreia marcada para 21 de Fevereiro, pelas 21h10, só na AMC.

O elenco da série conta com Viktoriya Isakova (“To the Lake”), Aleksandr Kuzmin (“Hypnosis”),  Aleksey Morozov (“O Corvo Branco”), Veronika Kornienko (“Ulitsa”),  Asya Gromova (“257 Reasons to Live”), Aleksey Grishin (“No Escapes”), Timofey Kreslo, Aleksey Guskov (“Políticos Não Se Confessam”), e Yuliya Melnikova (“An Ordinary Woman”).

Hope AMC
©AMC

Sinopse:

Nadia tinha apenas 16 anos quando os país foram brutalmente assassinados e num ato de vingança, localizou e matou o homem responsável pelo crime. Entretanto a justiça apanhou-a e condenou-a a 18 anos de prisão.​
Os meios de comunicação noticiaram o caso e atraíram a atenção de um grupo de crime organizado, O Sindicato, que lhe ofereceu a possibilidade de sair da prisão em troca dos seus serviços como uma das suas principais assassinas. Agora, 18 anos depois, o seu contratou chegou ao fim e Nadia decide romper todas as ligações que tem com o lado mais obscuro da sua vida para se dedicar plenamente à sua família. No entanto, os seus chefes têm outros planos para ela. ​
O seu criador e guionista definem-na como uma “Nikita mais atual e uma declaração de amor à força e complexidade das mulheres”. Além disso, HOPE já tem luz verde para uma segunda temporada e está a ser um sucesso na Rússia.

TRAILER | A AMC ENCONTRA HOPE

O que pensas da nova série do canal? Vais acompanhar a obra?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *