The Gilded Age © HBO Portugal

HBO dá luz verde para futuro de The Gilded Age

Com uma temporada de estreia que ainda não exibiu o episódio final, “The Gilded Age” já convenceu os fãs da HBO e acaba de assegurar novos episódios.

Um período de drama criado por Julian Fellowes (“Downton Abbey“), “The Gilded Age” está actualmente a meio da primeira temporada mas já tem luz verde para uma nova ronda de episódios. Com uma estreia em janeiro que deu à HBO a melhor audiência de uma noite de segunda-feira desde “Chernobyl”, a decisão parece ir de encontro ao gosto dos fãs.

Com um final previsto apenas 21 de março, a nova série original HBO é uma co-produção com a Universal Television, e segue os titãs milionários da Nova Iorque dos anos 1880. O enredo tem início em 1882, quando uma jovem Marian Brook se muda da Pensilvânia rural para a cidade de Nova Iorque para viver com as suas tias ricas, Agnes van Rhijn e Ada Brook. Com uma amiga aspirante a escritora, Marian envolve-se inesperadamente numa ‘guerra social’ da alta elite da sociedade, onde terá de aprender a viver segundo as regras já estabelecidas, ou procurar estalebecer as suas próprias.

Lê Também:
HBO Portugal em Fevereiro | As Séries do mês

Com Louisa Jacobson no papel de Marian, “The Gilded Age” conta no elenco com Christine Baranski e Cynthia Nixon como as suas tias ricas, e ainda com Carrie Coon, Morgan Spector, Denée Benton, Taissa Farmiga, Blake Ritson, Simon Jones, Harry Richardson, Thomas Cocquerel e Jack Gilpin.

Disponível no catálogo da HBO Portugal, a série é escrita por Julian Fellowes e Sonja Warfield, e conta com realização de Michael Engler e Salli Richardson-Whitfield. Fellowes, Gareth Neame, David Crockett são produtores executivos.

TRAILER | THE GILDED AGE ESTÁ NA HBO PORTUGAL

Já começaste a ver The Gilded Age?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.