Horas Decisivas | Entra nos bastidores

 

Horas Decisivas revela tudo o que contribuiu para a sua construção. Atreve-te a viajar pela produção do novo filme da Disney!

Horas Decisivas é um filme de ação heróico que vai transportar-te para o centro da aventura mas antes revela-te um pouco mais do ambiente vivido nos bastidores da sua produção. Vê o lado divertido e concentrado da equipa durante as filmagens e conhece um pouco mais dos seus protagonistas! 

Consulta ainda o nosso Guia das Estreias de Cinema

Lê ainda: Horas Decisivas | Novas imagens do filme e dos bastidores

O enredo retrata o dia 18 de Fevereiro de 1952 em que New England foi palco de uma tempestade massiva que destruiu várias cidades ao longo da costa leste e causou muitos estragos pelo caminho, incluindo dois navios petroleiros de 150 metros de altura. O SS Pendleton e o SS Fort Mercer ficaram partidos ao meio, deixando as suas tripulações presas no interior. O oficial superior a bordo do Pendleton e primeiro engenheiro assistente, Ray Sybert (Casey Affleck), rapidamente se apercebe que  lhe compete assumir o comando da tripulação assustada e incentivá-la a trabalhar unida para manter o navio à tona o maior tempo possível.

Lê Também:
Disney+ anuncia estreia de The King's Man: O Início

Vê ainda Chris Pine confirmado no elenco de Wonder Woman

O posto da Guarda Costeira dos EUA em Chatham, Massachusetts, recebeu a notícia de que os navios danificados estavam à deriva em águas próximas e o subtenente Daniel Cluff (Eric Bana), recém-nomeado chefe do posto, enviou imediatamente o barco salva-vidas CG 36500 sob o comando do Capitão Bernie Webber (Chris Pine) para procurar sobreviventes. Webber e a sua tripulação de três homens partiram a bordo de um barco salva-vidas com 11 metros feito de madeira, numa missão perigosa com perspetivas sombrias. No entanto, os homens mantiveram-se firmes e enfrentaram ventos com a força de um furacão, ondas gigantes, temperaturas geladas, sem visibilidade, mas miraculosamente chegam a Pendleton e salvam 32 dos 33 homens no meio da tempestade turbulenta. Enfrentando o pior da Mãe Natureza, voltam para o meio da turbulência, regressando com um total de 36 homens dentro do maltratado barco salva-vidas.

Lê Também:
Disney+ e National Geographic apresentam Divididos

Existe uma lista impressionante de talentos por detrás da câmara, incluindo: Javier Aguirresarobe, ASC (Blue Jasmine) como diretor de fotografia, Michael Corenblith (Ao Encontro de Mr. Banks) duas vezes nomeado para os ÓSCARES® como designer de produção, Louise Frogley (Invencível) como figurinista, Tatiana S. Riegel, ACE (O Rapaz do Milhão de Dólares) como editora e o nomeado para o Globo de Ouro Carter Burwell (Indomável) como compositor.

Como tiveste oportunidade de ver, a acompanhar a produção estiveram os verdadeiros protagonistas desta missão em 1952. Conhece um pouco mais da sua história e da sua participação neste filme clicando no link abaixo.

Horas Decisivas | A História Verídica >>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *