Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) © HBO Max

“Este é o maior desafio” | Ryan Condal confessa a sua preocupação com a terceira temporada de House of the Dragon

Ainda antes do seu regresso, “House of the Dragon” foi renovada para mais uma temporada e Ryan Condal reflete sobre o grande desafio que enfrenta. 

Sumário:

  • Depois de “Game of Thrones”, chegou à Max o spin-off “House of the Dragon” que tem continuado o legado do mundo criado por George R. R. Martin;
  • Ainda antes da estreia da sua segunda temporada, a série já tinha sido renovada para uma terceira temporada;
  • Agora, Ryan Condal reflete sobre o desafio que é manter o tom e o ritmo de uma série estabelecida sem cair na repetição e conseguir surpreender o público.
Lê Também:
A série mais aguardada do ano está de regresso e já é a mais vista na Max

Baseada em “Sangue e Fogo” de George R.R. Martin, a série ambientada 200 anos antes dos eventos de “A Guerra dos Tronos”, conta a história da Casa Targaryen. Nesta segunda temporada, Westeros está à beira de uma sangrenta guerra civil com os Conselhos Verde e Negro a lutarem pelo Rei Aegon (Tom Glynn-Carney) e pela Rainha Rhaenyra (Emma D’Arcy), respetivamente.

© Max

Após muito tempo de espera, a série regressou à Max com “A Son for a Son”, o primeiro de oito episódios. Nas suas primeiras impressões do episódio, a nossa Ângela Costa acredita que este funciona muito bem para introduzir esta nova temporada: “Relembra os acontecimentos passados, bem como as suas personagens principais, e avança a história o suficiente para mergulharmos novamente na ação – nos próximos episódios”.

Lê Também:
Se gostas de House of the Dragon e Game of Thrones, estas séries são para ti

Ainda antes da sua estreia, “House of the Dragon” já tinha sido renovada para mais uma temporada. À GamesRadar, o showrunner Ryan Condal refletiu sobre o grande desafio que existe em preparar uma nova leva de episódios para uma série que já tem o seu tom estabelecido.


“Não queremos fazer sempre a mesma coisa”

© Max

Ryan Condal comentou que “House of the Dragon” é uma  série com um “ritmo” e que “estamos a tentar encontrar arcos satisfatórios dentro da estrutura da temporada. Então, espero que comece com um estrondo e depois construa outro estrondo ao longo da série, mas estamos realmente a tentar definir os personagens, para que cada temporada seja uma experiência diferente para todos eles. E então deixar todos eles num lugar onde se possa continuar no próximo ano, e levá-los para uma nova direção, porque não queres acabar naquele lugar onde estás sempre a fazer a mesma coisa”.

E é então, dessa necessidade de refrescar as histórias sem fugir ao tom previamente estabelecido, que advém “o maior desafio”. Notando ainda que claramente que grandes e chocantes eventos explosivos “são parte integrante de contar essas histórias”, mas é importante não cair na repetição e conseguir surpreender o público.

Lê Também:
House of the Dragon 2 - Episódio 1 | Primeiras impressões da empolgante nova temporada

Até agora, ainda só tivemos a oportunidade de ver um episódio da segunda temporada de “House of the Dragon”. Mas há um novo episódio a caminho já esta segunda-feira a partir das 02h00. Até lá, resta-nos rever os nossos momentos favoritos da série que está  disponível na Max.

E tu, estás ansioso para mais “House of the Dragon”?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *